Bom Dia !
Acabei de enviar uma atualização para a playstore, e perdi um monte de aplicativos compatíveis…
O Moto X por exemplo é um que não é compatível…
O Que eu atualizei, foi usar uma biblioteca nativa, e adicionar um modulo…
Segue meu Manifest:
<?xml version="1.0" encoding="utf-8"?>
<manifest xmlns:android="http://schemas.android.com/apk/res/android"
package="br.com.pacote"
android:versionCode="11"
android:versionName="20">
<uses-sdk android:minSdkVersion="16" />
<uses-permission android:name="android.permission.INTERNET" />
<uses-permission android:name="android.permission.ACCESS_NETWORK_STATE" />
<uses-permission android:name="android.permission.ACCESS_WIFI_STATE" />
<uses-permission android:name="android.permission.READ_PHONE_STATE" />
<uses-permission
android:name="android.permission.READ_EXTERNAL_STORAGE"
android:maxSdkVersion="18" />
<application
android:allowBackup="true"
android:icon="@mipmap/ic_launcher"
android:label="@string/app_name"
android:theme="@style/CustomTheme">
<activity
android:name=".Splash"
android:label="@string/app_name">
<intent-filter>
<action android:name="android.intent.action.VIEW" />
<action android:name="android.intent.action.MAIN" />
<category android:name="android.intent.category.DEFAULT" />
<category android:name="android.intent.category.LAUNCHER" />
</intent-filter>
</activity>
</application>
</manifest>
Eu não mudei nada no meu manifest e perdi um monte de aplicativo compativel…
Informações sobre o app na play store…
Dispositivos Android compatíveis 4401 dispositivos
Níveis de API 16+
Recursos 4 recursos
Permissões necessárias 9 permissões
Versões do OpenGL ES 1.0+
Texturas OpenGL todas as texturas
Plataformas nativas armeabi, armeabi-v7a, x86
Alguém sabe o que pode ser ?
Muito obrigado!