Onde acho exemplo de aparencia em java (mdi), nao estou dizendo do Look and Feel ! Quando digo aparencia quero dizer o aspecto que o sistema passa para o usuario, são classes que fazem isso se eu nao me engano.
valew
Onde acho exemplo de aparencia em java (mdi), nao estou dizendo do Look and Feel ! Quando digo aparencia quero dizer o aspecto que o sistema passa para o usuario, são classes que fazem isso se eu nao me engano.
valew
Seje mais específico, não entendi sua dúvida.
[]'s
exemplos de MDI, interface grafica, o look and feel do java aparenta a versao do SO, agora preciso de algo que de uma tonalidade diferente do padrao, algo degradê ! entendeu
Nao :?
cara não entendi a sua dúvida, mas existem look’s and feel que te dão visuais muito bons…
procure aqui no guj por lookandfeel…
eu uso o Look And Feel, mas nao é isso nao, vou pesquisar melhor e depois aviso voces, acho que o nome disso é MDI (multiple document
interface)
eu uso o Look And Feel, mas nao é isso nao, vou pesquisar melhor e depois aviso voces, acho que o nome disso é MDI (multiple document interface)
marsola2k, eu te compreendo!!!
Você pode ver um exemplo de MDI no Java em $DIRETORIO_JDK\demo\jfc\SwingSet2\SwingSet2.jar, mas ae nem sei se o nome disso no Java também é MDI. Olha os fontes da aplicação.
Ajudei?
renato,
ajudou sim ! valew