não aparece da TIM pq deve ter algo entre elas…pq tenho muitos amigos que tem TIM e falam super mal da operadora…que nao presta e tal…hj em dia deve ser dificil achar uma operadora que presta…eu uso VIVO e dispnesa comentários…ruim completamente…mas ando ouvindo muita gente falar mal da TIM.
*Obs: rbarioni, nem tudo o que vc usa é o melhor…ja sabemos que vc usa TIM… …lembre-se: marketing existe viu?!
Bem, eu sou usuário da VIVO a mais de 6 anos e não tenho do que reclamar, ganhei um celular deles recentemente, t720 da motorola, só pq reclamei da demora na entrega desse aparelho, que tinha comprado em uma promoção com 50% de desconto, e os serviços até hoje me atendem perfeitamente…
boa terem lembrado da Oi na lista…me eskeci totalmente…
sei q o q eu uso nao eh o mehor, mas em termos de servico oferecido ao usuario a TIM destroi a Vivo…a Vivo pode ate ter os servicos modernos (downloads de jogos, videos, etc…) mas vai ver o preco disso…
enqto a TIM te dah GRATIS identificados de chamada, transferencia de chamada qdo ocupado/desligado, conferecia com 5 pessoas, chamada em espera…fora q os torpedos sao baratos e podem ser mandados gratis pelo site da TIM…
troquei de operadora ano passado pq nao aguentava o pessimo servico da Vivo, entao experimentei a TIM e ate agora nao me decepcionei em nada com ela…
vcs ligam mais pra de tim pra vivo ou tim pra tim e vice-versa? provavelmente é para celulares vivo (que são maioria). Na hora de comprar isso pesa também: se por acaso vc sabe que irá ligar mais pra celulares vivo então é melhor comprar outro vivo pq a ligação é mais barata ( acho que quase a metade do preço ). Às vezes o barato pode sair caro hein! Fiquem de olho