Apelidos das operadoras de celular

Fala galera…

na INFO desse mes, tem uma lista com os apelidos carinhosos q os usuarios colocaram nas operadoras…

Operadora Apelido
Claro Escuro
Embratel Embromatel
Telemar Telemal
Telefonica Teleafonica
Telemat Telesma
Vivo Morto

repararam q a TIM nem aparece na lista negra, neh? :lol: :lol: :lol:

falow galera

a oi tb não
nem por isso eu gosto dos serviços da tim

Eu uso cel da operadora vivo e acho pessima

Pq será que não aparece??? INFO é a revista mais marketeira que existe, na minha opinião.

com certeza!

não aparece da TIM pq deve ter algo entre elas…pq tenho muitos amigos que tem TIM e falam super mal da operadora…que nao presta e tal…hj em dia deve ser dificil achar uma operadora que presta…eu uso VIVO e dispnesa comentários…ruim completamente…mas ando ouvindo muita gente falar mal da TIM.

*Obs: rbarioni, nem tudo o que vc usa é o melhor…ja sabemos que vc usa TIM… :smiley: …lembre-se: marketing existe viu?! :slight_smile: :wink:

ate mais…

Bem, eu sou usuário da VIVO a mais de 6 anos e não tenho do que reclamar, ganhei um celular deles recentemente, t720 da motorola, só pq reclamei da demora na entrega desse aparelho, que tinha comprado em uma promoção com 50% de desconto, e os serviços até hoje me atendem perfeitamente… :wink:

[]'s

Olá,

Acho que os piores servicos ainda estão na telefonia fixa.

Sobre celular ja usei Vivo e atualmente uso Tim…pra mim é tudo igual quando vc precisa mesmo de ajuda eles saem fora.

]['s

calma galera…paz…hehe

boa terem lembrado da Oi na lista…me eskeci totalmente…

sei q o q eu uso nao eh o mehor, mas em termos de servico oferecido ao usuario a TIM destroi a Vivo…a Vivo pode ate ter os servicos modernos (downloads de jogos, videos, etc…) mas vai ver o preco disso…
enqto a TIM te dah GRATIS identificados de chamada, transferencia de chamada qdo ocupado/desligado, conferecia com 5 pessoas, chamada em espera…fora q os torpedos sao baratos e podem ser mandados gratis pelo site da TIM…

troquei de operadora ano passado pq nao aguentava o pessimo servico da Vivo, entao experimentei a TIM e ate agora nao me decepcionei em nada com ela…

era soh isso…

falow

Eu odeio a Vivo (da época que ainda era Telesp) e estou super satisfeita com a TIM, mas cada um é cada um, com suas histórias e preferências.

Acho que a discussão sobre as operadoras aqui no fórum não leva a nada…

O primeiro que me oferecer 5 reais pelo meu VIVO-ZUMBI, eu juro que vendo.

Aceita ticket? :smiley:

Tenho um claro, ex-bcp, e não tenho de que reclamar. Porém é notorio que em outros estados o serviço é um lixo.

A linha pos paga da Vivo é muiito melhor que a pre paga…tem todos os serviços que os da TIM tem na faixa.

ate mais…

Aceita ticket? :D[/quote]

Aceito até as moedinhas de 1 real feitas em aço inox :smiley:

Eu tinha Vivo (sux) e agora tenho TIM…
Confesso que não tenho o que reclamar, ainda mais pq ganho o dobro dos créditos que eu ponho.

vcs ligam mais pra de tim pra vivo ou tim pra tim e vice-versa? provavelmente é para celulares vivo (que são maioria). Na hora de comprar isso pesa também: se por acaso vc sabe que irá ligar mais pra celulares vivo então é melhor comprar outro vivo pq a ligação é mais barata ( acho que quase a metade do preço ). Às vezes o barato pode sair caro hein! Fiquem de olho

Mas a idéia aqui no tópico é xingar bastante a Vivo para convencer todo mundo a comprar TIM! :lol:

Vamos todos exigir conexão 3G.

putz! eu tenho um vivo pos… ateh q num eh ruim… sempre q preciso funciona :smiley: ( óia o protecionismo! )
mas, serio mesmo, num tenho o que reclamar…

Agora, eu vi um celular ( o class ) que so tem pra TIM e Claro, que eu to loco pra comprar… pena nao ter pra VIVO :frowning: nao quero perder o numero…

Alguem ai ja comprou? eh bom?

E câmeras de 5Megapixels embutidas neles! :smiley: