Apelidos que você conquistou

Cada lugar que eu chego recebo um apelido…por isso decidi abrir esse tópico em homenagem a criatividade de nossos colegas. E vou postar aqui os meus:

Girafa >> devido o meu porte físico, o tamanho do meu pescoço era sobressalente.

Droop >> aquele cachorro branco dos desenhos animados que esta em todo lugar.

Ganso >> pq eu tinha cara de policial ?!?!?!

G >> somente para abreviar meu nome

Erick >> pq eu parecia o erick do desenho caverna dos dragões.

E ae…tem coragem de dizer os seus ???

Rick Moranis (Querida, Encolhi as Crianças).

Lembra, mas não muito :stuck_out_tongue:

Julio do Cocoricó -> pq eu pareço ele

Cabeção da malhação -> idem

Marky > Só pra não ser tão comum quanto Marcos

Costelinha > Quando eu era criança.

Esqueleto > Do He-man mas foi em um dia que eu e varios amigos ganhamos apelidos de vilões.

Juca > Meu pai me chamava assim.

Zica > Pq quando comecei a trabalhar na área em 98, como estag… na primeira semana, eu quebrei um impressora, e ainda fiz dar uma erro não catalogado na linguagem que eles usavam

JucaBala -> Meu pai me chamava assim!

Gordo -> me chamam assim, inclusive outros gordo… pq gordo tem mania de chama os outros gordo de gordo eeuhauea :slight_smile:

Se lembra mais algum posto mais tarde!

Pessoal tb tava me chamando de “gordin”…vulgo gordinho. Só pq eu peso 100kg…rss

[quote=Giulliano][quote=JonathanSSantos]
Gordo -> me chamam assim, inclusive outros gordo… pq gordo tem mania de chama os outros gordo de gordo eeuhauea :slight_smile:
[/quote]

Pessoal tb tava me chamando de “gordin”…vulgo gordinho. Só pq eu peso 100kg…rss[/quote]

TU ja noto que todo gordo tem mania de chamar o outro de gordo :?:

Dai eu começei a chamar um brother meu de gordinho! a resposta dele

Rachei de ri! euheauhe :stuck_out_tongue: :lol:

Aqui no trabalho já me chamaram muito de “COM”.

Uma vez estava dando um pau no SVN feio aqui, e eu como havia instalado o SVN comecei a pesquisar. Certo site que entrei eu vi um cidadão falando que o problema no caso dele era porquê ele estava colocando no SVN arquivos “.COM” (de Command, do Windows). e aí eu mostrei pro pessoal, sei que depois de muita confusão eles acabaram entendendo errado o que eu disse: entenderam que se você tiver um arquivo que contenha COM na parte do nome o SVN dá pau, assim como se tiver uma classe com “COM” dá pau.

Mas a pior coisa (mas nao me resultou apelidos) é que, fui fazer uns negócios ali no servidor desinstalei o FlashPlayer do Linux, instalei outra versão e ficou um botão de PLAY horrível em todos os SWF. Agora pra ver algum tem que apertar esse tal botão. Mas até ai tudo bem, fui fazer merge de arquivos ali no pc do colega na hora do almoço, a porra do Eclipse dele começou a estourar erros e memória, o PC dele do nada ficou lento pra cacete, e aí deu pau. Isso foi feito apenas dando merge em arquivos! rsrs. E logo depois, peguei um netbook pra fazer uma viagem aqui pela empresa, cheguei lá no aeroporto, a estação gráfica (veio com a porcaria do SuseLinux 10.1) deu pau quando fui instalar o aMSN! Haja zica! rsrs.

Aí já viu né, rsrsrsrs.

Po, decide… não dá pra ser girafa e gordin ao mesmo tempo

Po, decide… não dá pra ser girafa e gordin ao mesmo tempo[/quote]

Da sim…

Um brother meu tem 2,03 e eh gordo…

Girafao de alto…

e “gordin” de gordo ekapokeapo :lol:

Pow todos os apelidos de quem tem cabelo grande…

Cabelo, Cabeludo, Jesus, Salvador Cabañas , Zlatan Ibrahimovic, LEandro Zarate… Depende mt do cabeludo que aparecerer na mídia
hahahahahha!

[]s!

Po, decide… não dá pra ser girafa e gordin ao mesmo tempo[/quote]

Girafa foi antes de virar programador (com meus 72kg)

Gordin foi depois de virar programador.

Cara pior que eu já percebi…o pessoal que cahamava de gordin era pior que eu. (Mas eu levo na brincadeira, nem esquento)

Feijao -> Pois o nome “Fábio” em algum lugar que eu não sei onde significa Fava/Feijão.
Zoroa/Zorô -> Por causa do meu sobre nome Zoroastro
Zozô -> Também por causa do meu sobrenome

=)

[quote=Giulliano][quote=JonathanSSantos]
TU ja noto que todo gordo tem mania de chamar o outro de gordo :?:
[/quote]

Cara pior que eu já percebi…o pessoal que cahamava de gordin era pior que eu. (Mas eu levo na brincadeira, nem esquento)[/quote]

Tem que leva de boa :smiley: :smiley:

AEUHuhaea

[quote=JonathanSSantos]JucaBala -> Meu pai me chamava assim!
[/quote]

Incrivel meu pai me chamava assim também, seu ultimo nome também é junior?

Acho que esse JucaBala deve vir de algum filme muito lendario que só os pais assistiram na época das cavernas.

Ele é um girafante.

[quote=Mark_Ameba][quote=JonathanSSantos]JucaBala -> Meu pai me chamava assim!
[/quote]

Incrivel meu pai me chamava assim também, seu ultimo nome também é junior?

[/quote]

Não é junior nao…

mais acho que meu pai falava isso pq eu soh fazia merda qdo era pequeno!..

derruba leite quente no sofa… quebra as coisas da casa… nao parava de incomoda!!

Juca de jucao = abobadao

Bala = de nao para quieto!

Sla se é isso pokeapokeapok

Oi,

JucaBala é clássico. Meu vô e meu pai utilizam muito esse termo para a minha sobrinha.

Tchauzin!

[quote=lina]Oi,

JucaBala é clássico. Meu vô e meu pai utilizam muito esse termo para a minha sobrinha.

Tchauzin!
[/quote]

Mais e o teu apelido? :slight_smile: