Zica > Pq quando comecei a trabalhar na área em 98, como estag… na primeira semana, eu quebrei um impressora, e ainda fiz dar uma erro não catalogado na linguagem que eles usavam
[quote=Giulliano][quote=JonathanSSantos]
Gordo -> me chamam assim, inclusive outros gordo… pq gordo tem mania de chama os outros gordo de gordo eeuhauea
[/quote]
Pessoal tb tava me chamando de “gordin”…vulgo gordinho. Só pq eu peso 100kg…rss[/quote]
TU ja noto que todo gordo tem mania de chamar o outro de gordo :?:
Dai eu começei a chamar um brother meu de gordinho! a resposta dele
Uma vez estava dando um pau no SVN feio aqui, e eu como havia instalado o SVN comecei a pesquisar. Certo site que entrei eu vi um cidadão falando que o problema no caso dele era porquê ele estava colocando no SVN arquivos “.COM” (de Command, do Windows). e aí eu mostrei pro pessoal, sei que depois de muita confusão eles acabaram entendendo errado o que eu disse: entenderam que se você tiver um arquivo que contenha COM na parte do nome o SVN dá pau, assim como se tiver uma classe com “COM” dá pau.
Mas a pior coisa (mas nao me resultou apelidos) é que, fui fazer uns negócios ali no servidor desinstalei o FlashPlayer do Linux, instalei outra versão e ficou um botão de PLAY horrível em todos os SWF. Agora pra ver algum tem que apertar esse tal botão. Mas até ai tudo bem, fui fazer merge de arquivos ali no pc do colega na hora do almoço, a porra do Eclipse dele começou a estourar erros e memória, o PC dele do nada ficou lento pra cacete, e aí deu pau. Isso foi feito apenas dando merge em arquivos! rsrs. E logo depois, peguei um netbook pra fazer uma viagem aqui pela empresa, cheguei lá no aeroporto, a estação gráfica (veio com a porcaria do SuseLinux 10.1) deu pau quando fui instalar o aMSN! Haja zica! rsrs.
Feijao -> Pois o nome “Fábio” em algum lugar que eu não sei onde significa Fava/Feijão.
Zoroa/Zorô -> Por causa do meu sobre nome Zoroastro
Zozô -> Também por causa do meu sobrenome