Pessoal, não sei porque, mas no meu computador de casa, eu tento executar algum programa e ele sempre aposta para o Eclipse!! Muito bizarro, ontem à noite tava tudo funcionando bem, mas teve uma hora que fui acessar o Outllook Express por um atalho no meu iniciar, qual nao foi a minha surpresa ao ver q ele tinha aberto eh o Eclipse… Pensei que fosse problema do windows, dae reiniciei e tudo que eh programa agora aponta sempre pro Eclipse, mas os executáveis dos programas corretos estão lá… Isso ocorre só no meu usuário, nos outros, tudo está bom…
Alguém tem alguma sugestão? tou desesperado!!! :twisted:
Eh o teu inconsciente tentando te hipnotizar para voce virar um zumbi programador Java…
Brincadeira. Parece que os atalhos estao incorretos (verifique nas propriedades dos mesmos). Como eh possivel mudar todos os atalhos de uma tacada soh eu nao sei, mas tente apagar esses atalhos e criar novos, ou entao altera-los para apontar para os lugares corretos.
O problema eh que mesmo clicando no executavel do programa, inicia o eclipse… mto bizarro isso e a maior merda eh q eh soh no meu usuario… que droga, deve ter ocorrido alguma coisa com o registro do windows, tentei restaurar, mas inicia o eclipse… QUE DROGA!!! sugestões?
Não sei como isso aconteceu aí, mas foi criada uma associação para os arquivos “.exe”.
Faz o seguinte, no explorer vá em Tools -> Folder Options pasta File Types. Procure pela extenção “exe” e exclua ela, na dúvida, confirme se ela esta apontando para o executável do eclipse mesmo.