Olá Pessoal
Vou começar esta semana a estudar para fazer a prova de certificação, e estou com o livro da Kathy Sierra, porém folhando ele hoje vi que ele enfoca a prova de programador apenas até o capítulo 9 e que os demais enfocam a certificação de desenvolvedor.
É isso mesmo? Parece tão pouca coisa para uma prova tão difícil!
Abraços para todos
sim… é só isso, e a prova não é tão terrível como dizem :roll:
:twisted:
A prova n é tão horrivel, pra dizer a verdade é até fácil pro q o pessoal diz, porém o esquema é vc ir com o intuito de tirar uma boa pontuação, isso é q é difícil, pois vc precisa está bem preparado pra poder responder perfeitamente todas as questões em 120 minutos!
:idea:
e quanto ao livro, estou estudando pelo da Kathy tb, mas ñ é bom ficar em um só livro, antes de começar a ler o da kathy eu já devorei o A Programmer’s Guide To Java Certification
:?:
A propósito matheus, como eu faço pra colocar minha fotinha linda aqui no avatar? lá nas conf. n tem a opçao de upload :oops:
A prova n é tão horrivel, pra dizer a verdade é até fácil pro q o pessoal diz, porém o esquema é vc ir com o intuito de tirar uma boa pontuação, isso é q é difícil, pois vc precisa está bem preparado pra poder responder perfeitamente todas as questões em 120 minutos!
[/quote]
Eu acho que 120 minutos é até muito. Pelo menos, vejo muitas questões nos simulados terem como resposta “Não compila”.
[quote] :?:
A propósito matheus, como eu faço pra colocar minha fotinha linda aqui no avatar? lá nas conf. n tem a opçao de upload :oops:[/quote]
Ué, tem sim cara. Eu fiz upload dessa aqui 
[quote=“Schuenemann”][quote=“fabiostb”]:twisted:
[/quote]
Eu acho que 120 minutos é até muito. Pelo menos, vejo muitas questões nos simulados terem como resposta “Não compila”.[/quote]
VEJA BEM, ESTOU DIZENDO Q É POUCO PARA SE FAZER BEM FEITO (COM ALTA PONTUAÇÃO)
[quote]
[quote:cf62f0b487] :?: