Olá Pessoal
Vou começar esta semana a estudar para fazer a prova de certificação, e estou com o livro da Kathy Sierra, porém folhando ele hoje vi que ele enfoca a prova de programador apenas até o capítulo 9 e que os demais enfocam a certificação de desenvolvedor.
É isso mesmo? Parece tão pouca coisa para uma prova tão difícil!
Abraços para todos
sim… é só isso, e a prova não é tão terrível como dizem :roll:
:twisted:
A prova n é tão horrivel, pra dizer a verdade é até fácil pro q o pessoal diz, porém o esquema é vc ir com o intuito de tirar uma boa pontuação, isso é q é difícil, pois vc precisa está bem preparado pra poder responder perfeitamente todas as questões em 120 minutos!
:idea:
e quanto ao livro, estou estudando pelo da Kathy tb, mas ñ é bom ficar em um só livro, antes de começar a ler o da kathy eu já devorei o A Programmer’s Guide To Java Certification
:?:
A propósito matheus, como eu faço pra colocar minha fotinha linda aqui no avatar? lá nas conf. n tem a opçao de upload :oops:
A prova n é tão horrivel, pra dizer a verdade é até fácil pro q o pessoal diz, porém o esquema é vc ir com o intuito de tirar uma boa pontuação, isso é q é difícil, pois vc precisa está bem preparado pra poder responder perfeitamente todas as questões em 120 minutos!
[/quote]
Eu acho que 120 minutos é até muito. Pelo menos, vejo muitas questões nos simulados terem como resposta “Não compila”.
[quote] :?:
A propósito matheus, como eu faço pra colocar minha fotinha linda aqui no avatar? lá nas conf. n tem a opçao de upload :oops:[/quote]
Ué, tem sim cara. Eu fiz upload dessa aqui 
[quote=“Schuenemann”][quote=“fabiostb”]:twisted:
[/quote]
Eu acho que 120 minutos é até muito. Pelo menos, vejo muitas questões nos simulados terem como resposta “Não compila”.[/quote]
VEJA BEM, ESTOU DIZENDO Q É POUCO PARA SE FAZER BEM FEITO (COM ALTA PONTUAÇÃO)
[quote]
[quote:cf62f0b487] :?:
A propósito matheus, como eu faço pra colocar minha fotinha linda aqui no avatar? lá nas conf. n tem a opçao de upload :oops:[/quote]
Ué, tem sim cara. Eu fiz upload dessa aqui :)[/quote]
NO MEU AQUI NUM TEM Ñ!!! :sad:
SÓ TEM UMA OPÇÃO (COMBO) PRA ESCOLHER ENTRE VÁRIAS FIGURINHAS
Clica em perfil.
Vai aparecer isso:

valew cara
Eu tava entrando aqui:

foi mal, num ia achar nunca
pense! num avatar show 
Há quem goste desse avatar 
O texto diz que deve ser no máximo 80x80, seu avatar é 200x198 
se vc sabe a dimensão é pq baixou, heheheheh, gostou né!?
e outra, esse texto se refere a quem for fazer upload
E upload não é o nosso caso?
ñ no meu caso, pois ñ fiz upload, e sim joguei a url de uma img no local do avatar, ñ ocupo os servidor do portaljava, o mesmo só faz uma referencia na PHP na hora de montar a html à url da minha imagem, que está no meu espaço fisico http://www.fabiosantiago.com.br
viu?