Bem pessoal, fiz um relatório no IReport 3.5.2 com outros subreports. Quando dava o preview funcionava perfeito, mas quando executava o relatório compilado no meu sistema a banda Detail, não exibia nada, fiquei o dia todo tentando descobrir porque no IReport o preview funcionava perfeito mas executando o .jasper no meu sistema nada, então tive a “brilhante idéia” de baixar a versão anterior do IReport e recompilar os .jasper funcionou perfeito.
Concluíndo: se alguem passar por algum problema sem nexo no IReport 3.5.2, baixa a versão anterior !!!
Apenas para relatar um bug no IReport 3.5.2
1 Resposta
Eu também baixei essa versão e tive problemas, agora estou com uma versão mais antiga…
Queria aproveitar para pedir ajuda a vocês, eu criei um relatório no iReport, e no java eu preencho usando o jasperReport. Está funcionando bem, mas quando o relatorio é totalmente preenchido ele passa para outra página…
Como meu objetivo é gerar uma nota fiscal, eu queria que ficasse tudo na mesma página, mas para isso o comprimento da página teria que aumentar de acordo
com a necessidade… Alguém sabe como eu poderia fazer isso??
Criado 16 de junho de 2009
Ultima resposta 16 de jun. de 2009
Respostas 1
Participantes 2
Alura Sistemas operacionais: entenda seu conceito e suas funções Descubra o que são sistemas operacionais, suas funções e tipos. Aprenda tudo de forma clara e objetiva. Não perca tempo!
Casa do Codigo Orientacao a Objetos: Aprenda seus conceitos e suas... Por Thiago Leite e Carvalho — Casa do Codigo