Olá pessoal.
Estou precisando aprender apex da Oracle. Só que como é um sistema novo, ainda não possui nada na internet que possa ajudar.
Se alguém tiver alguma sugestão.
Ah, e o que vocês acham dessa linguagem, será que será algo promissor ou irá morrer antes que possa dizer “Hello World”?
Obrigado Pessoal
Até mais
ola, r-ngacia.
Apex seria o Aplication Express, certo? Vc esta falando do administrador do Oracle Data Base ?
[quote=mateusprado]ola, r-ngacia.
Apex seria o Aplication Express, certo? Vc esta falando do administrador do Oracle Data Base ?[/quote]
Olá
Sim esse mesmo!
Falow
cara, isso é bem tranquilo. o que vc precisa necessariamente?
É assim Mateus. Eu tenho 15 anos, e fui chamado para entrar em uma empresa de programação, entretanto lá eles trabalham com Apex, e eu só programo em Java.
como eu só vou fazer 16 o mês que vem, eles disseram que eles vão me contratar só no mês que vem, e para mim tirar esse tempo para aprender apex, senão não vou ser contratado,
O problema é que não tem nada na internet sobre isso ainda, só algumas coisas…
Obrigado cara.
alguem pode falar se tem apostila sobre apex para quem esta começando.
vlw
[quote=michael roberto]alguem pode falar se tem apostila sobre apex para quem esta começando.
vlw[/quote]
Tem esse, que me ajudou bastante no começo. É do Tribunal de Contas da União. É bem básico(E tem uns bugs), mas dá pra tirar uma boa noção do apex.
https://contas.tcu.gov.br/avec/course/view.php?id=6
Só clicar em Acessar como Visitante > Conteúdo.
Falow. Abs.