Eu estava com uma duvida com relação a Api Criteria, possuo tabelas chamadas Controle, Andamento, Status e seus respectivos Vo’s mapeados. Controle possue um tipo set de Andamento (andamentos) e Andamento possue um tipo status do tipo Status eu prescisava usar uma criteria para apartir do controle recuperado add uma Restrictions usando um Status. ((Controle)Controle>(Set)Set de Andamentos>(Status)Status)
Prescisava ser uma criteria porque ja existe uma serie de criterias que ao final sao comitadas.
Pode ser que seja a coisa mais simples do mundo, mais como ainda não tenho muito conhecimento com Hibernate complica estou meio enrolado com isso.
Valeu ae galera
de modo que eu tenho um status como Object value e queria restringir os andamentos que possuem um status “tal” e por sua vez os controles que possuem o andamento “tal”.
Minha divida acaba sendo com relação a esse “join” que o criteria vai fazer a partir do Set de andamento e Status.
Nao sei se consegui me explicar melhor, mais acho q isso é so um detalhe que não percebi até porque nunca trablhei seriamente com hibernate.