Opa 
Alguem conhece alguma API que tenha uma agenda / calendario para ser implementado em uma aplicacao web? Estou precisando criar uma agenda com periodos do dia de todos os dias/meses do ano.
Existe algo pronto ja?
[]'s
Opa 
Alguem conhece alguma API que tenha uma agenda / calendario para ser implementado em uma aplicacao web? Estou precisando criar uma agenda com periodos do dia de todos os dias/meses do ano.
Existe algo pronto ja?
[]'s
Hm…mas com essa api do google, pelo o que eu entendi, é para ser usada com o Google Calendar mesmo né? Não tem como eu salvar os dados no meu banco de dados?
OPa 
Vou dar uma olhada nesse Quartz. Ate o momento, eu soh tinha achado uma solucao com Flex, ateh tava gostando da ideia de me aventurar. O problema era o tempo =x hhehe
Com o quartz, eu nao posso soh criar uma agenda tipo a do google e salvar os dados no meu banco? Eu nao preciso fazer um agendamento e executar alguma coisa funcao. Eu soh qria um calendario simples e que pudesse marcar uma coisa ou outra no dia e salvar ele no banco.
Meu problema eh a view e nao o armazenamento e acredito que pra isso, nao vou precisar do quartz pq vou estar usando ajax para as chamadas.
[quote=davidpadilha]OPa 
Vou dar uma olhada nesse Quartz. Ate o momento, eu soh tinha achado uma solucao com Flex, ateh tava gostando da ideia de me aventurar. O problema era o tempo =x hhehe[/quote]
Cara meu problema é o contrário preciso de uma agenda em Flex semelhante a do Google , por acaso vc poderia me ajudar ?
Olá tigerwar.
sou um programador muito recente em Flex e estou precisando também criar na empresa uma agenda gráfica com calendário para os consultores.
onde posso encontrar um modelo de agenda já feito em Flex ?
Fica a faltar a criação das tabelas, que seleccionam, inserem, modificam e apagam registos que farei depois.
Me dá uma ajuda por favor.
Abraço,
Busca pelo Quartz vai ti ajudar muito meu caro amigo.