Olá, eu queria saber se nao existe nenhuma versão da documentacao da API do Java que possa ser baixada, pois tem muita coisa e as vezes fica ruim ficar conectando toda hora pra ver alguma coisa, eu ja procurei tanto e nao achei…
API Java
9 Respostas
http://java.sun.com/j2se/1.4.2/download.html#docs
Eh bom ter uns 50-100mb sobrando no disco… 
http://java.sun.com/j2se/1.4.2/download.html#docs
Eh bom ter uns 50-100mb sobrando no disco…
172 MB
Mas cara… eu não vejo muita vantagem. É ruim para procurar as coisas. Caso você tenha acesso direto à internet use o Google mesmo. Muuuuuuito mais prático
Cara, que tipo de coisa é ruim para encontrar?! Eu encontro a doc de uma classe em dois tempos. A organização é interessante, simples e facilita a vida. Sem querer criar discussões bestas, ruim mesmo são as docs do C# nas quais vc passa meia hora fuçando no site da microsoft para poder encontrar a doc de uma classe. Aí sim é melhor usar o Google. Alias, é sempre bom usar o google. 
Até.
Foi mal… não me expressei corretamente.
O que eu quis diser é que se for pra procurar uma classe específica é mais simples ir ao google e digitar o nome dela do que ficar navegando pela documentação
Eu, felizmente, não conheço a do C#
[]´s
Foi mal… não me expressei corretamente.O que eu quis diser é que se for pra procurar uma classe específica é mais simples ir ao google e digitar o nome dela do que ficar navegando pela documentação
[]´s
Aqui eu acesso a documentação de qualquer classe da j2se com 2 cliques de mouse: primeiro para escolher o pacote e depois a classe.
Eu verifiquei que pelo google usando o “I feel lucky” da para reduzir para um só, pesquisem por “java.lang.Object”
Puts! Não sabia desse lance do “I feel lucky”…
Vivendo e aprendendo!
Não havia tentado isso. A unica bronca que vi nesse caso é que ele encontra as docs da versão 1.3.1. :roll:
Até.
Varia bastante… o Google indexa as paginas de acordo com o numero de links pra elas, entao ainda talvez demore um tempinho ate que a pagina do javadoc pra java.lang.Object mais linkada seja a da 1.4 (e depois, mesma coisa com a 1.5, 1.6…)
Outra ideia legal: se vc estiver usando Firebird, é só dar Alt-D (posicionar cursor na barra de endereços), e digitar “google java.lang.Object”: ele vai pra pagina do google com os resultados.
Ou, se vc estiver se sentindo sortudo: Alt-D, java lang Object 
Neste site tem o JavaDoc em chm, se vc tiver usando Windows, é mais prático que o JavaDoc em HTML.
[]'s