Api JD2XX. Problemas com recebimento

0 respostas
rock-skull

Olá. gostaria de saber se alguém já trabalhou com essa API (JD2XX). Esta é uma API usada para controle/comunicação de um dispositivo com chip FTDI através do Java. O chip que eu estou usando, o FT232BM, tem a função de converter Serial(RS232) em USB.

Fiz um programa teste com essa classe, seguindo o exemplo da página de projeto. Ele funcionou. Testei ligando a porta USB à minha porta Serial, comunicando do meu computador pra ele mesmo (Tenho um programa serial feito com a RXTX). Até aí tudo bem, mas quando envio da minha serial para a minha USB, ele tem um quebra da mensagem instável.

Por exemplo, se eu mando a palavra ‘teste’, tem hora que chega… ‘teste’… tem hora que chega ‘tes’ e depois ‘te’ … tem hora que chega ‘test’ e depois ‘e’.

Enfim, gostaria de saber se alguém já trabalhou com essa API e se teve o mesmo problema, caso tenha conseguido resolver, me avise.

Eu sei que muitos vão falar para que eu entre na página do projeto ou algo do tipo, mas na página do projeto não existe um forum de discussão ou algo do gênero (pelo menos eu não achei), então se alguém pudesse me ajudar, agradeceria.

Criado 3 de setembro de 2007
Respostas 0
Participantes 1