API JSE: Classe que representa quantidade de tempo [RESOLVIDO]

Olá pessoal!
Alguém sabe se na API do Java SE existe alguma classe pra representar uma determinada quantidade de tempo, por exemplo, “35h25m”?

Valeu!

Você está perguntando isso? Acho que alguém pegou seu login :stuck_out_tongue:

De qualquer maneira, tempo como um intervalo não tem uma unidade definida nas classes do JDK (embora uma unidade informal seja o milissegundo).

Esse conceito é melhor implementado no Joda-Time, que está sendo submetido a uma JSR e talvez entre em alguma versão do JDK (7 ou 8 dependendo do andar da carruagem).

Oi, Mantu.

eu precisei representar hora e minuto num sistema que estou fazendo atualmente e estou usando Calendar.

tem as constantes HOUR, MINUTE E SECOND

[]'s

[quote=thingol]Você está perguntando isso? Acho que alguém pegou seu login :stuck_out_tongue:
[/quote]
Putz… Pior que sou eu mesmo… :oops: :lol: Até mesmo quem conhece um pouco mais de java tem, vez ou outra, uma dúvida básica, né mesmo? :lol: :lol: :lol:
Esse Joda-Time é alguma API? Vou tentar procurar. Na pior das hipóteses, implemento algo na unha mesmo…
Valeu galera!

Joda-Time: http://joda-time.sourceforge.net/

O JFreeChart também precisa de um conceito semelhante, e implementou suas próprias classes para intervalos de tempo.