Pessoal é o seguinte…
Eu desenvolvi uma aplicação utilizando JSP, JEE e uma API Javascript chamada RIALTO para criar uma Tree com Drag and Drop.
Porém, depois de pronto a API apresentou problema de performance. Na verdade a culpa não é totalmente da API, mas das regras que os nós da árvore devem respeitar quando são arrastados de um lugar para outro, etc… O problema é que vou ter que refazer todo a árvore e um monte de coisa que a API me dava a maior ajuda…
Alguém sabe me informar, se conhecem um Framework, uma API, um exemplo de qualquer coisa que suporte a criação de uma árvore?
Já andei pesquisando algumas coisas no HTMLGoodies, no DHTMLX, coisas sobre o GWT e OpenLaszlo mas ainda estou meio perdido.
As regras são mais ou menos assim:
Tenho o nó root que pode ter: nós rotas, nós veículos
Tenho nós relacionados a rota e veículos: esses podem ser reordenados mas um não pode ser inserido dentro de outro.
Tenho os nós Visitas: que são filhos dos nós rotas. Esses podem ser reordenados e só podem ser inseridos dentro de rotas ou veículos e não podem ter filhos.
Até agora tirando a própria RIALTO não consegui outra que suportasse essas regras…
Abraço e obrigado por qqr ajuda!