API para criação de software de automação de rádios

Olá senhores.
Estou querendo fazer um software em Java para automatizar emissoras de rádio. Pesquisei e não encontrei nenhum software feito em Java com esta finalidade. Gostaria de saber se vocês conhecem alguma API para trabalhar com componentes de áudio. Ou softwares do gênero feitos em Java. O softwaresque me espelho é:

Winkochan Studio ( feito no Delphi )

Gostaria de fazer algo semelhando, mas em Java.
Desde já agradeço a atenção de vocês. Abraços.

[quote=wisintainer]Olá senhores.
Estou querendo fazer um software em Java para automatizar emissoras de rádio. Pesquisei e não encontrei nenhum software feito em Java com esta finalidade. Gostaria de saber se vocês conhecem alguma API para trabalhar com componentes de áudio. Ou softwares do gênero feitos em Java. O softwaresque me espelho é:

Winkochan Studio ( feito no Delphi )

Gostaria de fazer algo semelhando, mas em Java.
Desde já agradeço a atenção de vocês. Abraços.[/quote]

cara, procura pelo directshow. Existem umas bibliotecas feitas em cima dele para java. Fora ele não existe nenhuma.

juliocbq, obrigado pela dica. Alguem conhece alguma aplicação feita em Java para isto?

existe essa mas não é opensource
www.humatic.de/htools/dsj.htm

Outra ótima opção é o javafx, aliás esquece a citada acima. Com o java fx você vai resolver da melhor forma esse problema. Ele faz até fft em áudio.(javafx já trabalha em cima do directshow e directx)

Cara, era bem isso que eu precisava. Agradeço muito sua dica.