API para gráficos

8 respostas
v1c70r_f

Bom dia pessoal!

Estou precisando montar uns gráficos multidimensionais em uma página web, alguém conhece alguma API que possa me ajudar?

Abraços.

8 Respostas

von.juliano

Use o JFreeChart

Blz? Flw! :thumbup:

rodrigoallemand

JFreeChart!
www.jfree.com

Pedrosa

Cewolf e Jfreechart:

Uma excelente apostila pode ser baixada aqui no site do Roberto Furatani:

http://www.furutani.eti.br/tutoriais/CRIANDO_GRAFICOS_COM_JSP_CEWOLF_JFREECHART_MYSQL.pdf
http://www.furutani.eti.br/

S

Cewolf e Jfreechart:

combinação perfeita, eu uso elas…

v1c70r_f

Opa, muito loco esse JFreeChart hein!!! Praticamente unanime também o uso dele neh…

mas carinhas, da pra fazer um gráfico multidimensional com uma visão de cubo com ele???

vi exemplos de um gráfico multidimensional com ele mas apenas numa visão plana, com cubo nem achei nada, mas de qualquer forma vou dar uma estudada nele…

vlw, abraços!

T

Com o JFreeChart não, se é o que você quer saber. Você precisa procurar mais (e talvez arranjar um pacote pago :frowning: )

v1c70r_f

puuuuuuuuuutzzzz =/

e com o iReport, da pra fazer? Parece que também da pra gerar gráficos por ele neh… e pagos conhece algum???

vlw

v1c70r_f

Vcs já viram alguma implementação de gráfico multidimensional num cubo?

Criado 23 de outubro de 2007
Ultima resposta 24 de out. de 2007
Respostas 8
Participantes 6