Boa tarde
Alguem conhece alguma API para ofuscar JavaScript?
Obrigado
Boa tarde
Alguem conhece alguma API para ofuscar JavaScript?
Obrigado
Procure por “javascript obfuscator”. Há várias soluções; escolha a que melhor se adequa a seu caso.
E algum ofuscador em java voce conhece?
O que o Thingol quis disse pode ser interpretado da seguinte maneira também:
Procure por “[LINGUAGEM QUE DESEJA] obfuscator”. Há várias soluções; escolha a que melhor se adequa a seu caso.
Eu já usei uma solução de ofuscamento de Javascript há uns 7 ou 8 anos atrás.
Isso é porque eu tinha de mandar um Javascript monstruoso dentro de um email, que fazia compressão e criptografia de dados (não me pergunte como é que dá para fazer isso com Javascript ). Usando o ofuscador consegui diminuir bem o Javascript.
Só não a recomendo porque eu tive de modificar um pouco a saída que ele gerava (que nojo) porque ele não fazia direito o ofuscamento - não tive tempo de fazer meu próprio ofuscador, e tive de aceitar o trabalho braçal para retestar e corrigir os erros de ofuscamento; e faz tempo que não preciso disso, por isso não sei que solução moderna seria boa para seu caso.
Eu quero uma API ou framework, e nao um programa para ofuscar
Procure por “javascript obfuscator API” ou “javascript obfuscator framework” e veja se acha alguma coisa interessante e que funcione direito.
É que normalmente esses obfuscators são programas stand-alone - por que é que você iria querer uma API? Você está gerando programas Javascript dinamicamente?
Eu gerava programas Javascript dinamicamente (é esse caso dos emails comprimidos e criptografados), mas eles sempre tinham uma parte fixa, e é essa parte que eu deixava “obfuscated”. A parte variável era criptografada e comprimida mesmo…
Procure por “javascript obfuscator API” ou “javascript obfuscator framework” e veja se acha alguma coisa interessante e que funcione direito.É que normalmente esses obfuscators são programas stand-alone - por que é que você iria querer uma API? Você está gerando programas Javascript dinamicamente?
Eu gerava programas Javascript dinamicamente (é esse caso dos emails comprimidos e criptografados), mas eles sempre tinham uma parte fixa, e é essa parte que eu deixava “obfuscated”. A parte variável era criptografada e comprimida mesmo…
Fiz a pesquisa usando “javascript obfuscator API” e achei
ObfuscateJS - A Free Javascript Obfuscator
ObfuscateJS : Javascript Obfuscator.
Site: http://tools.2vi.nl/api.html - 3k
era issso que eu procurava
Obrigado. valeu… 
Às vezes sou um pouco chato (não disse “explicitamente” para procurar no Google
), mas é que muitas vezes eu posso ajudar da seguinte maneira :
Antes de vim no GUJ eu ja estava procurando no google.
Tanto como “obfuscador”, “obfuscar”, “ofuscador”.
Mas com “obfuscator” nao tinha tentado.
Valeu…