API para ofuscar JavaScript

9 respostas
javaAurelio

Boa tarde

Alguem conhece alguma API para ofuscar JavaScript?

Obrigado

9 Respostas

T

Procure por “javascript obfuscator”. Há várias soluções; escolha a que melhor se adequa a seu caso.

javaAurelio

E algum ofuscador em java voce conhece?

J

O que o Thingol quis disse pode ser interpretado da seguinte maneira também:

Procure por “[LINGUAGEM QUE DESEJA] obfuscator”. Há várias soluções; escolha a que melhor se adequa a seu caso.

T

Eu já usei uma solução de ofuscamento de Javascript há uns 7 ou 8 anos atrás.

Isso é porque eu tinha de mandar um Javascript monstruoso dentro de um email, que fazia compressão e criptografia de dados (não me pergunte como é que dá para fazer isso com Javascript ). Usando o ofuscador consegui diminuir bem o Javascript.

Só não a recomendo porque eu tive de modificar um pouco a saída que ele gerava (que nojo) porque ele não fazia direito o ofuscamento - não tive tempo de fazer meu próprio ofuscador, e tive de aceitar o trabalho braçal para retestar e corrigir os erros de ofuscamento; e faz tempo que não preciso disso, por isso não sei que solução moderna seria boa para seu caso.

javaAurelio

Eu quero uma API ou framework, e nao um programa para ofuscar

T

Procure por “javascript obfuscator API” ou “javascript obfuscator framework” e veja se acha alguma coisa interessante e que funcione direito.

É que normalmente esses obfuscators são programas stand-alone - por que é que você iria querer uma API? Você está gerando programas Javascript dinamicamente?

Eu gerava programas Javascript dinamicamente (é esse caso dos emails comprimidos e criptografados), mas eles sempre tinham uma parte fixa, e é essa parte que eu deixava “obfuscated”. A parte variável era criptografada e comprimida mesmo…

javaAurelio

Procure por “javascript obfuscator API” ou “javascript obfuscator framework” e veja se acha alguma coisa interessante e que funcione direito.

É que normalmente esses obfuscators são programas stand-alone - por que é que você iria querer uma API? Você está gerando programas Javascript dinamicamente?

Eu gerava programas Javascript dinamicamente (é esse caso dos emails comprimidos e criptografados), mas eles sempre tinham uma parte fixa, e é essa parte que eu deixava “obfuscated”. A parte variável era criptografada e comprimida mesmo…

Fiz a pesquisa usando “javascript obfuscator API” e achei

ObfuscateJS - A Free Javascript Obfuscator
ObfuscateJS : Javascript Obfuscator.
Site: http://tools.2vi.nl/api.html - 3k

era issso que eu procurava

Obrigado. valeu… :smiley:

T

Às vezes sou um pouco chato (não disse “explicitamente” para procurar no Google :stuck_out_tongue: ), mas é que muitas vezes eu posso ajudar da seguinte maneira :

• Dizendo quais as palavras certas (obfuscator acha mais coisas que “ofuscador”);
  • Dizendo o que pode ocorrer de errado (por exemplo, o obfuscator pode bagunçar seu programa, como ocorreu comigo), e dando um aviso para usar isso como critério de escolha.
javaAurelio

Antes de vim no GUJ eu ja estava procurando no google.
Tanto como “obfuscador”, “obfuscar”, “ofuscador”.

Mas com “obfuscator” nao tinha tentado.

Valeu…

Criado 11 de julho de 2007
Ultima resposta 11 de jul. de 2007
Respostas 9
Participantes 3