Pessoal to vendo se encontro alguma API basica que trate
os Paineis parecido com o netbeans.
A questão e’ que se eu usar a do proprio netbeans platform ele esta’ bem
pesada.
To interessado no recurso que aparece o Panel na Esquerda na vertical
e quando passa o mouse ele aparece com as opcoes e tambem quando
agente move ele com o mouse sendo capaz de ficar fixado num outro
lugar da tela do programa.
Pra falar a verdade nem sei o nome desta tecnologia
Alguem sabe ou pode indicar algo ou sera’ que terei que fazer tudo na unha mesmo ?
Obrigado a Todos