API XStream

1 resposta
M

ae galera…

Alguem tem um exemplo de codigo de leitura e escrita de arquivo xml com a API Stream?

Valeu…

1 Resposta

G

Na documentação do XStream tem muitos bons exemplos de utilização da API.

Dê uma olhada!

Criado 5 de fevereiro de 2007
Ultima resposta 5 de fev. de 2007
Respostas 1
Participantes 2