Aplet pra imprimir impressora

3 respostas
denoww

Pessoal estou começando com Java, e estou precisando usar aquelas mini impressoras que imprimem cupom não fiscal, e essas impressoras vem com um código demo em java, é possível colocar esse código no navegador?? seria um applet?? é possível fazer o javascript do navegor enviar informações pro aplet pra executar o código e imprimir?

Abraço

3 Respostas

R

não é mais fácil vc ir no site da mini impressora que vc tem aí e usar a documentação deles pra implementar seu próprio acesso à impressora?

se toda essa maracutaia q vc tava querendo fazer fosse possível ( o que acredito que não é ) seria uma enorme gambiarra…

denoww

Eu queria entender melhor esses aplets. Eu gostaria de integrar sistemas de abrir portões e cancelas eletrônicas, mas eu queria que isso fosse feito pela web, mas normalmente esses dispositivos funcionam somente em desktop com Java ou delphi. Com applet não é possivel fazer esse tipo de coisa na web com applet?

R

é possivel se vc tiver o código fonte desse demo que vc falou e alterar para funcionar o seu projeto… pegar ele pronto e injetar o que vc quer via javascript não

claro que fazer isso remotamente vai gerar um esforço a mais mas creio que é possivel se tiver os acessos ào computador remoto e tal… ainda não peguei pra mexer com isso mas não vejo muitas vantagens de se fazer isso pela web

Criado 25 de junho de 2011
Ultima resposta 25 de jun. de 2011
Respostas 3
Participantes 2