Pessoal estou começando com Java, e estou precisando usar aquelas mini impressoras que imprimem cupom não fiscal, e essas impressoras vem com um código demo em java, é possível colocar esse código no navegador?? seria um applet?? é possível fazer o javascript do navegor enviar informações pro aplet pra executar o código e imprimir?
não é mais fácil vc ir no site da mini impressora que vc tem aí e usar a documentação deles pra implementar seu próprio acesso à impressora?
se toda essa maracutaia q vc tava querendo fazer fosse possível ( o que acredito que não é ) seria uma enorme gambiarra…
denoww
Eu queria entender melhor esses aplets. Eu gostaria de integrar sistemas de abrir portões e cancelas eletrônicas, mas eu queria que isso fosse feito pela web, mas normalmente esses dispositivos funcionam somente em desktop com Java ou delphi. Com applet não é possivel fazer esse tipo de coisa na web com applet?
R
redr4gon
é possivel se vc tiver o código fonte desse demo que vc falou e alterar para funcionar o seu projeto… pegar ele pronto e injetar o que vc quer via javascript não
claro que fazer isso remotamente vai gerar um esforço a mais mas creio que é possivel se tiver os acessos ào computador remoto e tal… ainda não peguei pra mexer com isso mas não vejo muitas vantagens de se fazer isso pela web