[b]Ola
Eu sou programador a algum tempo e estou começando a desenvolver um aplicativo em java para contrile financeiro , estoque de uma empresa e gostaria de utilizar a regra de 3 camadas para esta aplicação,
Gostaria de saber como que eu posso criar de conselhos de como que eu posso aplicar a regra em java ??
Tipo na
parte visual
na regra de negocio
e na regra de dados o db
estou usando o J2SE
todos conselhos serao bem vindos hehe[/b]
