Aplicação com dois arquivos war: como configurar login em apenas um lugar?

Olá pessoal,

Tenho uma aplicação (um arquivo ear), no qual estão contidos dois arquivos war e mais um jar (EJBs). O login do sistema é pelo LDAP (SSO - Single Sign On), que foi configurado declarativamente na aplicação com o JAAS.
Está funcionando, porém tive que configurar em cada arquivo web.xml de cada arquivo war o <login-config>, e tive que colocar, para cada arquivo war, a sua página login.jsp.

Eu gostaria de saber se existe um meio de configurar a aplicação de modo que a página de login ficasse apenas em um lugar, pois do jeito que está hoje, se houver alteração em alguma página de login eu terei que mudar nos dois arquivos war.

Estou usando Sun One 8 como Application Server.

Estranho. No Oracle Single Sign-On, vc pode configurar uma página de login única (se nao me engano, é uma aplicação de nome ISO), e essa pagina sera chamada qdo qqer aplicação (ear) no mesmo container for acessada. Após o primeiro logon, nao é necesasrio logar mais pra acessar as outras aplicações.

Logo após postar me veio uma idéia que gerou uma solução: criei uma Action no war que não tinha login e no web.xml setei o <login-config> para chamar esta Action, de onde dei um sendRedirect do response para o contexto do outro war.