Aplicação com login e cadastro

Olá sou novo aqui no forum e tb começei a aprender Java a poucos dias, já fiz umas aplicações mas todas muito simples, como multiplicar… somar…
estou interessando em construir uma aplicação onde o usuário ao entrar no site tenha a opção de cadastrar ou efetuar seu login.
Conto a ajuda e dicas de vcs.
Desde já agradeço.

[quote=“ravanhani”]Olá sou novo aqui no forum e tb começei a aprender Java a poucos dias, já fiz umas aplicações mas todas muito simples, como multiplicar… somar…
estou interessando em construir uma aplicação onde o usuário ao entrar no site tenha a opção de cadastrar ou efetuar seu login.
Conto a ajuda e dicas de vcs.
Desde já agradeço.[/quote]

Beleza!!!

Antes de mais nada é bom vc dar uma olhada de como se manipula banco de dados e comandos SQL, pois só dará certo se vc estiver usando um BD!!!Olhe com clama as classes de conexão , Drivers e etc…
Para só assim depois fazer um sistema como esse, mas ele num é colicado não!!

Pelo q entendi vai demorar um mpouco até eu conseguir fazer isso né… Pra mim q comecei estes dias… o q vc recomenda???
Que eu começe a fazer aplicativos antes de mexer com aplets?
Ou eu posso começar direto a aprender aplets antes mesmo de aplicativo?

[quote=“ravanhani”]Pelo q entendi vai demorar um mpouco até eu conseguir fazer isso né… Pra mim q comecei estes dias… o q vc recomenda???
Que eu começe a fazer aplicativos antes de mexer com aplets?
Ou eu posso começar direto a aprender aplets antes mesmo de aplicativo?[/quote]

È , não vc pode até conceguir fazer isso, mas o ideal é vc vazer entendendo o que está sendo feito…Sujiro que vc estude bastante o java , as classes, os métodos , eetc…Faça exercicios simples para vc ir entendendo como funciona o java e a orientação a objeto.Depois vc trablhe com JSP e banco de dados, porque com banco de dados vc tenque se preocupar não só com o java , mas com o BD em em si , conexãoes e ect…

Para fazer os apletts , tenque saber java da mesma maneira, por isso é recomendado primeiramente fazer os p´rogramas mais simples , olhe nos tutoriais do site que tem muita coisa…E tente fazer!!

Valeu!!!