Aplicação com relatórios e graficos = Googleanalitics

1 resposta
mehgabyte

Caros,
Estou começando com programação java
e na minha empresa me pediram pra desenvolver uma aplicação web que rode online pro usuário e que devefuncionar da seguinte forma:
Temos um aplicativo VB desktop que é um ERP com NFe integrado e temos que disponibilizar ao contador um controle/gerenciamento/ do desempenho da empresa pela web, disponibilizando relatorios e gráficos com os fluxos e desempenhosdas partes integrantes da empresa cliente.
Ele deve pre-compilar os dados em um banco de dados mysql para que na aplicacao java leia esses dados e exiba-os pro cliente no browser.

Minha dúvida é:
Qual servidor melhor pra isso? TOMCAT?JETTY?JBOSS?Glasfish?
Existe algum framework na net que meajude a fazer isso que preciso? qual melhor?
Qual melhor alternativa FREE?
Quais plugins adicionais preciso pra aplicação?

1 Resposta

dreampeppers99

mehgabyte:

1 - Qual servidor melhor pra isso? TOMCAT?JETTY?JBOSS?Glasfish?
2 - Existe algum framework na net que meajude a fazer isso que preciso? qual melhor?
3 - Qual melhor alternativa FREE?
4 - Quais plugins adicionais preciso pra aplicação?

1 - melhor depende de seu contexto (suas necessidades de projeto) mas quer uma resposta rápida vai de jetty!
2 - frameworsk é o que mais existe em Java, você fecha os olhos dois surgem doze mil são atualizados: jsf, spring, hibernate, vraptor, gwt…
3 - todos que citei são livres e open source.
4 - seus plugins adicionais são norlmente libs (também na maioria livres) em forma de jar.

Criado 3 de maio de 2011
Ultima resposta 3 de mai. de 2011
Respostas 1
Participantes 2