Aplicação Desktop para Web

Boa noite à todos.

Tenho uma aplicação desktop em Delphi. Nos últimos meses andamos estudando a tecnologia Java e, para efeito de estudo, desenvolvemos um repositório completo para aplicações Desktop utilizando swing. Ficou muito bom, a Interface ficou legal e segura. Se bem q a do Delphi ainda é muito melhor, hehehe.

Ok, a primeira parte do estudo focava funcionalidades e o desenvolvimento de algumas ferramentas que se sairaim melhor no formato Desktop. Agora pretendemos criar uma interface com o usuário com o objetivo de ir migrando pouco à pouco nossa aplicação Delphi para Java.

Sei que a conectividade é o melhor ponto do Java. A Borland até está ensaiando algumas coisas boas, mas pela escolha de tecnologia Java não queremos depender do .net ou do PHP. Verificando estas questões, pergunto à vcs:

Qual é a melhor opção (frameworks) para uma aplicação de grande porte que antes era baseada em Desktop e agora deverá ser Web? Ferramenta já sei que o Eclipse vai tomar conta (eu acho).

NOS AQUI NA KCOMPUTADORES TEMOS UM SISTEMA EM CLIPPER QUE MUDAMOS PARA VB, QUE DEPOIS MUDAMOS PARA DELPHI + FIREBIRD, AGORA ESTAMOS FAZENDO O MESMO EM JAVA COM = Hibernate + Netbeans + Visual Pack + Mysql.

para desktop o delphi é imbativel, mais para web, dependendo do sistema temos php,phyton,ruby, mais para coisas grande java e que manda ! eu gosto do Netbeans por que não precisa ficar instalando uma porrada de plugins.
e estar ficando otimo, grande abraço !

Fiz uns testes e gostei bastante do JBoss Seam, ele integra várias coisas como EJB3, Hibernate, JSF entre outros de forma bem simples.