Aplicação EJB só conecta em localhost

Pessoal.

Estou fazendo testes com o EJB, mas ele só está conectando no localhost.

Segui o FAQ do GlassFish pra fazer esse properties mas pelo jeito ele não está levando em consideração o IP e está conectando apenas no localhost.

Tirei essa duvida deletando a aplicação de teste do GlassFish no netbeans… e ele não conectou no server que já estava com a aplicação tb…

Em resumo, ele não leva em consideração oque eu estou informando no properties… pois mesmo se eu tirar quando inicio o InitialContext ele tenta conectar no localhost que é default…

Segue o código.

[code]
try {

Properties props = new Properties();
        props.setProperty("java.naming.factory.initial", "com.sun.enterprise.naming.SerialInitContextFactory");
        props.setProperty("java.naming.factory.url.pkgs", "com.sun.enterprise.naming");
        props.setProperty("java.naming.factory.state", "com.sun.corba.ee.impl.presentation.rmi.JNDIStateFactoryImpl");

props.setProperty("org.omg.CORBA.ORBInitialHost", "200.200.200.200");

// optional.  Defaults to 3700.  Only needed if target orb port is not 3700.
        props.setProperty("org.omg.CORBA.ORBInitialPort", "3700");

InitialContext ic = new InitialContext(props);

PrimeiroEJBRemote p = (PrimeiroEJBRemote) ic.lookup("br.sys.system4.PrimeiroEJBRemote");

//PrimeiraSessaoBean p = (PrimeiraSessaoBean) ic.lookup("PrimeiraSessaoBean");
        String x = p.primeiroMetodo("Rodrigo");
        System.out.println(x);

} catch (NamingException ex) {

ex.printStackTrace();

} catch (Exception e){

//System.out.println("Erro NoClassDefFoundError");

e.printStackTrace();

}[/code]

Ai depois que deletei… ele passou a med ar a Exception.

[quote]javax.naming.NameNotFoundException: br.sys.system4.PrimeiroEJBRemote not found
[/quote]

Valeu Galera…

abs