Aplicação em Flex

4 respostas
barney

Boa Tarde a todos,

Bem estou começando a desenvolver um sistema web para meu time de basquete, onde irá contemplar
Manter Jogadores, Manter Jogos, Manter Time e ele vai ter uma série de funcionalidades. Fiz a integração
do flex com o java usando blazeds até aqui tudo bem. Aqui é onde surge meus desafios. Quero utilizar JPA+Hibernate
para persistência em banco e tal, já utilizei isso mas para aplicação desktop (SWING), pergunta…
JPA vai mudar muito para essa aplicação WEB com Flex ?? Essa questão até mesmo por causa do "remoting"
existe a entidade “Jogador.java” e tem “Jogador.as” do lado do Flex daí eu fico meio perdido. E se alguém me recomendar
algum tutorial para fazer telas em Flex e algumas particularidades dele.

Agradeço desde já pela ajuda e o tempo de vocês pessoal, meu time vai agradecer mais ainda quando estiver pronto até mesmo
porque vai ser uma surpresa minha pra eles e quem sabe um dia vocês mesmo vão poder acessar e ver o resultado final :smiley:

4 Respostas

andre.gil

Boa tarde Barney,

Aqui tem um bom tutorial para integrar Flex + BlazeDS + Spring + Hibernate:

Espero que ajude! :wink:

[]'s

barney

andre.gil:
Boa tarde Barney,

Aqui tem um bom tutorial para integrar Flex + BlazeDS + Spring + Hibernate:

Espero que ajude! :wink:

[]'s

Eu já fiz a integração e foi exatamente esse tutorial que usei…
O que eu queria é um tutorial para desenvolver as telas em Flex
e alguma coisa JPA + Hibernate para camada de persistência.

andre.gil

Dei a dica no outro tópico, mas acho que também pode te ajudar. São videos da Adobe explicando os conceitos do Flex, incluindo criação interfaces (e até skin), do básico ao avançado:

http://www.adobe.com/devnet/flex/videotraining/

[]'s

barney

andre.gil:
Dei a dica no outro tópico, mas acho que também pode te ajudar. São videos da Adobe explicando os conceitos do Flex, incluindo criação interfaces (e até skin), do básico ao avançado:

http://www.adobe.com/devnet/flex/videotraining/

[]'s

show agora não posso assistir estou na empresa
mas com toda certeza vou dar uma olhada nos vídeos
assim que eu tiver um tempo livre…valeu pela ajuda :smiley:

Criado 17 de março de 2010
Ultima resposta 19 de mar. de 2010
Respostas 4
Participantes 2