Aplicacao em Producao Web

1 resposta
O

Amigos,
Bem aparentemente eu tenho uma aplicacao que vai rodar na web (Postgre e um framework chamado Vaadin), eu estou utilziando o Eclipse Indigo + Glasfish para testar.
então, eu ja loquei um dominio e ja estou tendo acesso ao painel de controle (Homehost) a questa é: Quais os arquivos sao necessários para minha aplicacao funcionar no tom cat? Eu tenho gerar o .war e o que mais eu devo dar um UPLOAD para a web?
Obrigado!!!

1 Resposta

LPJava

o_0:
Amigos,
Bem aparentemente eu tenho uma aplicacao que vai rodar na web (Postgre e um framework chamado Vaadin), eu estou utilziando o Eclipse Indigo + Glasfish para testar.
então, eu ja loquei um dominio e ja estou tendo acesso ao painel de controle (Homehost) a questa é: Quais os arquivos sao necessários para minha aplicacao funcionar no tom cat? Eu tenho gerar o .war e o que mais eu devo dar um UPLOAD para a web?
Obrigado!!!

vc faz o deploy do .war e acessa aplicação. E com o tomcat parado, dai vc inicia o servidor e ver se ele fez a descompactou corretamente e acessa sua app. Se tiver acesso ao BD vc terá que ter configurado isso. Essa é a maneira mais abc, mas tudo depende o que vc tem na sua JEE. configurar JNDI, DS etc.
Cada empresa de hospedagem tem uma forma diferente qdo se tratar em dar suporte aplicações JEE.

Criado 14 de dezembro de 2012
Ultima resposta 15 de dez. de 2012
Respostas 1
Participantes 2