Amigos,
Bem aparentemente eu tenho uma aplicacao que vai rodar na web (Postgre e um framework chamado Vaadin), eu estou utilziando o Eclipse Indigo + Glasfish para testar.
então, eu ja loquei um dominio e ja estou tendo acesso ao painel de controle (Homehost) a questa é: Quais os arquivos sao necessários para minha aplicacao funcionar no tom cat? Eu tenho gerar o .war e o que mais eu devo dar um UPLOAD para a web?
Obrigado!!!
[quote=o_0]Amigos,
Bem aparentemente eu tenho uma aplicacao que vai rodar na web (Postgre e um framework chamado Vaadin), eu estou utilziando o Eclipse Indigo + Glasfish para testar.
então, eu ja loquei um dominio e ja estou tendo acesso ao painel de controle (Homehost) a questa é: Quais os arquivos sao necessários para minha aplicacao funcionar no tom cat? Eu tenho gerar o .war e o que mais eu devo dar um UPLOAD para a web?
Obrigado!!![/quote]
vc faz o deploy do .war e acessa aplicação. E com o tomcat parado, dai vc inicia o servidor e ver se ele fez a descompactou corretamente e acessa sua app. Se tiver acesso ao BD vc terá que ter configurado isso. Essa é a maneira mais abc, mas tudo depende o que vc tem na sua JEE. configurar JNDI, DS etc.
Cada empresa de hospedagem tem uma forma diferente qdo se tratar em dar suporte aplicações JEE.