Aplicação executa no Netbeans, porém não executa pelo .jar

Olá, bom dia á todos do GUJ…
Estou com dificuldades, pois eu estou desenvolvendo uma aplicação no netbeans 7.0.1 e executa perfeitamente, porém ao eu criar um .jar ao dar limpar e construir pelo netbeans, não consigo executar o .jar, pois da o erro noclassdeffounderror (via linha de comando), gostaria de saber porque no netbeans executa corretamente e pelo .jar não.

Desde já obrigado pela ajuda!

Clica com o botão direito no projeto > propriedades e lá vc procura a onde coloca qual é a classe principal.

Deve estar com uma padrão que você apagou

ja coloquei isso, o problema é o seguinte que eu esqueci de mencionar acima, o erro NotClassDefFoundError, aponta para um outro projeto que eu adicionei a este meu projeto, porém ao adicionar, o nome do projeto adicionado aparece ao inves de espaços aparece “%”, na maquina do meu colega ao lado aparece “_” seria isso o problema??

Não entendi nada.

Coloca o erro todo ai

[quote=zoren]Não entendi nada.

Coloca o erro todo ai[/quote]

Segue abaixo as imagens a segunda é do netbeans, o nome do projeto que eu adicionei contém espaços em branco porem na biblioteca de um projeto aparece com % e o do meu colega aparece com _.

Abre o jar e vê se o arquivo manifest está apontando para as bibliotecas corretas

oi, é o manifest o problema sim, o netbeans que está criando ele de forma errada, como faço para que o netbeans crie um correto?

Nunca vi o netbeans colocar %20 no nome de um arquivo,

Esses projetos são locais?

Já Tentou remover e adicionar esses projetos na biblioteca novamente?

O netbeans deveria ter usado o ‘_’, não sei se ele varia dependendo da pasta.

sim são projetos locais, e ja tentei remover e adicionar novamente e continua do mesmo jeito…