Olá, bom dia á todos do GUJ…
Estou com dificuldades, pois eu estou desenvolvendo uma aplicação no netbeans 7.0.1 e executa perfeitamente, porém ao eu criar um .jar ao dar limpar e construir pelo netbeans, não consigo executar o .jar, pois da o erro noclassdeffounderror (via linha de comando), gostaria de saber porque no netbeans executa corretamente e pelo .jar não.
ja coloquei isso, o problema é o seguinte que eu esqueci de mencionar acima, o erro NotClassDefFoundError, aponta para um outro projeto que eu adicionei a este meu projeto, porém ao adicionar, o nome do projeto adicionado aparece ao inves de espaços aparece “%”, na maquina do meu colega ao lado aparece “_” seria isso o problema??
Segue abaixo as imagens a segunda é do netbeans, o nome do projeto que eu adicionei contém espaços em branco porem na biblioteca de um projeto aparece com % e o do meu colega aparece com _.