Tenho uma aplicação que está fechando sozinha sem gerar nenhum tipo de Exceção, visto que minha saída de erro está direcionada para um arquivo de Log e o mesmo não registra nenhuma eventualidade… Alem disso o fechamento da aplicação é misterioso pois ocorre a qualquer momento sem explicação nenhuma, não tem um tempo determinado nem um evento associado, ela simplesmente fecha. Por fim o única forma de sair da aplicação é por um botão que pede senha, e sempre que alguém faz esse evento fica registrado em arquivo de log.
Cara, não tem como te ajudar sem ver teu código, pode estar ocorrendo algo no meio dele. Poste-o para que fique mais fácil para nós te ajudarmos. Bola de cristal aqui não temos ^^
Sua jvm ta dando um crash.
Tive esse mesmo problema em uma máquina com problemas na memória ram, que finalizava (dava um crash msm) vários processos aleatoriamente.
Na dúvida reinstale a sua jvm.
Teste a msm aplicação em um cenário diferente (outra máquina).
Posta o conteúdo do arquivo de log aqui.
[quote=Tchello] Sua jvm ta dando um crash.
Tive esse mesmo problema em uma máquina com problemas na memória ram, que finalizava (dava um crash msm) vários processos aleatoriamente.
Na dúvida reinstale a sua jvm.
Teste a msm aplicação em um cenário diferente (outra máquina).
Posta o conteúdo do arquivo de log aqui.
Abraços.[/quote]
Obrigado pela resposta… Mas em relação ao Log como eu estava dizendo não tem nenhum registro. E em relação ao cenário diferente fica complicado porque essa aplicação pode ficar 1 segundo rodando como também pode ficar 3 meses ou mais sem apresentar nenhum tipo de problema problema…
[quote=invaderzim]Mais , Você presenciou isso 8) ?
Ou e seu usuário que esta falando que esta fechando :? ??
[size=18]Outras Opções [/size]
1 -Opção roda em outro pc se der erro, E problema da aplicação.
2- faz um log de todas janela aberta , ai vc verifica quando o usuário falar do erro, ai verifica qual janela esta aberta e quando ocorreu o erro .
3- Você fez dois Jframe , Quando ela fecha o 2 pelo X toda aplicação fecha junto "E o efeito domino hehe ‘System.exit’ " :lol:
Muita, experiências com usuários :-o
Abraços e boa sorte … [/quote]
Deixa-me explicar um pouco mais sobre a aplicação: Primeiro a aplicação não é voltada p/ usuário, mas sim um sistema de monitoramento de sensores onde o usuário só tem acesso por meio de um teclado numérico para cancelar os alertas dos sensores e a CPU fica trancada dentro de uma caixa para impedir que o mesmo acesse a CPU. Desta forma o usuário não tem acesso nenhum ao que se diz respeito ao fechamento da aplicação ou desligamento da CPU. Segundo o software esta fechando justamente quando não tem ninguém na sala de monitoramento. A primeira vez o mesmo fechou depois de duas semanas rodando, a segunda foi depois de 12 horas, a terceira depois de 2 horas e agora já se foram 2semanas e nada. O que dificulta muito é justamente isso você não tem um evento relacionado, não tem um horário certo e muito menos uma exceção para determinar onde ta o erro.
E por fim o único ponto do código que faz o programa fechar é um botão que é protegido por senha e ainda possui um log que registra quando o mesmo foi pressionado.