aplicação funciona com MySQL mas não com PostgreSQL

4 respostas
gtludwig

Pessoal,
Tenho uma aplicação que usa Spring MVC + Hibernate e funciona normalmente no MySQL e preciso que ela seja migrada para PostgreSQL.
Porém quando eu tento rodar na nova base, a aplicação cria as tabelas no banco, mas na hora de instanciar objetos @Autowired dá o seguinte problema:

SEVERE: Context initialization failed org.springframework.beans.factory.BeanCreationException: Error creating bean with name 'boardLabelBusinessImpl': Autowiring of fields failed; nested exception is org.springframework.beans.factory.BeanCreationException: Could not autowire field: br.org.certi.teikon.fabricavisual.factory.business.BoardBusiness br.org.certi.teikon.fabricavisual.factory.business.impl.BoardLabelBusinessImpl.boardBusiness; nested exception is org.springframework.beans.factory.BeanCreationException: Error creating bean with name 'boardBusinessImpl': Autowiring of fields failed; nested exception is org.springframework.beans.factory.BeanCreationException: Could not autowire field: private br.org.certi.maestro.toolkit.configuration.business.ConfigurationBusiness br.org.certi.teikon.fabricavisual.factory.business.impl.BoardBusinessImpl.configurationBusiness; nested exception is org.springframework.beans.factory.NoSuchBeanDefinitionException: No unique bean of type [br.org.certi.maestro.toolkit.configuration.business.ConfigurationBusiness] is defined: Unsatisfied dependency of type [interface br.org.certi.maestro.toolkit.configuration.business.ConfigurationBusiness]: expected at least 1 matching bean (...)

E se eu retorno o mapeamento da base para MySQL funciona normalmente. Estou um pouco (bastante!) perdido com esse comportamento.

Alguém pode me auxilar na solução dessa questão?

Obrigado desde já

4 Respostas

Hebert_Coelho

Mudou todas as configurações necessárias? Você está usando algum framework ORM?

romarcio

Eu não costumo usar PostgreSQL, mas as vezes que usei ele trabalhava com geração de ID do tipo SEQUENCE, já o MySql não. Então, talvez você precise ir nas suas entidades e alterar o tipo de geração de ID.

drsmachado

Spring MVC + Hibernate

drsmachado

romarcio:
Eu não costumo usar PostgreSQL, mas as vezes que usei ele trabalhava com geração de ID do tipo SEQUENCE, já o MySql não. Então, talvez você precise ir nas suas entidades e alterar o tipo de geração de ID.
++

Criado 23 de maio de 2012
Ultima resposta 23 de mai. de 2012
Respostas 4
Participantes 4