Aplicacao Grafica

1 resposta
P

Bom dia…

Estou desenvolvendo uma aplicacao grafica usando Netbens, no entanto quero fazer um menu de facil acesso…entao resolvi fazer da seguinte forma. no lado esquerdo da aplicacao verticaimente crio um painel com os modulos que a aplicacao vai conter , e no superior da aplicaca abaixo da barra de menu crio um painel pra reprentar os itens dos modulos…

bom minha ideia seria

crio os modulos fixos , quando clicar em um deles crio os acessos no painel superior, em em tempo de execucao…

alguem tem algum idea melhor?

1 Resposta

T

Quando entrei neste topico e li sobre aplicacao Grafica, imaginei CHARTs e graficos estatisticos, ou algo com computacao grafica.
Mas tu quer dizer interface de usuario.

Amigo, achei legal o modelo proposto.
Voce clica nos menus macro (direita) e as opcoes correspondentes no topo.
Apesar que sempre que faco algum trabalho para web e tenho que decidir sobre layout /posicoes de campos, enfim…

Sempre analiso o que será exibido.!
Tem sites que precisam de maior espaco para exibicao (digo o corpo da pagina, onde terao as grids, lists, formularios, etc).
Mas ha paginas mais operacionais que nao exigem muito espaco, ai voce abusa da criatividade nos designers!

Outra coisa.!

Voce consegue identificar se esta pagina irá crescer com o tempo (digo em quantidade de telas/paginas) ou se já está definido tudo que será criado e basta!?

fuissss

import javax.terraqueo.beer.EhNois;

Criado 27 de julho de 2009
Ultima resposta 3 de ago. de 2009
Respostas 1
Participantes 2