Aplicação .JAR chamando outra Aplicação .JAR através de um Botão

Galera é o Seguinte …

Desenvolvi um programa para cadastro de clientes (JAR) e um outro programa para agendamento de consultas com Data e Hora marcada (JAR) independentes. Gostaria de saber como posso fazer para chamar o programa de cadastro de clientes a partir do programa de agendamentos (ao lado do tfClientes existe um botão para chamar uma tela (GridClientes) contendo um tf para pesquisar os clientes e uma jTable para listar os clientes cadastrados, além de um botão para chamar a tela de cadastro de clientes no caso do cliente ainda não ser cadastrado), e como fazer para a tabela de clientes cadastrados (do GridClientes) ser atualizada após as alerações no Banco de Dados (tendo em vista que os programas são independentes). Será que isso é possível, ou teria mesmo que implementar meu programa de agendamento contendo todas as classes do programa de cadastro de clientes?

Já utilizei o método Runtime.getRuntime(“java -jar AppCadClientes.jar”) e não aconteceu nada, apenas gerou uma exceção (IOException) dizendo que não encontrou o processo. Há, mais uma coisa, a intenção é que os programas sejam realmente independentes, pois o cliente pode optar por adquirir apenas o cadastro de clientes ou ambos.

Obrigado mais uma vez aos “GUJonautas” de Plantão!

Você não precisa criar dois tópicos cada vez que for postar uma dúvida.
Crie o tópico e aguarde a resposta.
Como no seu outro tópico nãpo havia nenhuma resposta, eu o excluí.

Não é a primeira vez que vejo críticas à pessoa que posta um determinado tópico repetido, o engraçado é que ninguém para pra pensar que pode ter ocorrido algum erro no computador dessa pessoa, o que gerou a necessidade de postar o tópico novamente! E foi o que ocorreu comigo! Na hora de postar o tópico, meu computador retornou um erro dizendo que não foi possível concluir a operação, inclusive os botões de visualizar e enviar também não responderam, então tive que sair da página e voltar para criar o tópico novamente! Agradeço por ter feito a exclusão.