Meu TCC vai ser um sistema didático desenvolvido em java com banco de dados MySql, onde cada estação será instalado o programa e ele irá acessar os dados no banco configurado em um servidor. Existirá 3 tipos de usários que serão identificados por meio de login e senha. Até aqui td bem, mas o problema é que onde vai ser instalado esses sistema será uma rede com máquinas Thin client (link wikipedia:http://pt.wikipedia.org/wiki/Cliente_magro). Como eu tenho que projetar o meu sistema para rodar em uma rede assim??
Aplicação Java em rede
A
2 Respostas
vc vai precisar ter pelo menos a VM instalada nas máquinas…
e só…
sua aplicação vai acessar os dados no servidor… então tá tranquilo…
vc vai desenvolver sua aplicação normalmente… com JDBC e tals…
posta ai os detalhes da sua dúvida…
A
A minha principal dúvida é que nesse tipo de rede, as máquinas não tem processador e nem hd. Elas tem um terminal que acessa remotamente um servidor e no servidor é feito todo armazenamento e todo o processamento. Não terá algum problema todos os usuários acessarem ao mesmo tempo o meu sistema??
Criado 22 de maio de 2007
Ultima resposta 22 de mai. de 2007
Respostas 2
Participantes 2
Alura O que é Python? — um guia completo para iniciar nessa linguagem de programação Acesse agora o guia sobre Python e inicie sua jornada nessa linguagem de programação: o que é e para que serve, sua sintaxe e como iniciar nela!
Casa do Codigo Engenharia de Prompt para Devs: Um guia para aprender a... Por Ricardo Pupo Larguesa — Casa do Codigo