Olá;
Posso criar uma aplicação JSP para localmente ? Se sim qual a estrutura(instalar) que vou precisar na máquina ?
Valeu.
Olá;
Posso criar uma aplicação JSP para localmente ? Se sim qual a estrutura(instalar) que vou precisar na máquina ?
Valeu.
Claro que pode,
Mas daí vem a pergunta: Essa sua página JSP será estática ou dinâmica (com acesso a banco de dados)?
Se for estática bastará apenas ter um container, Tomcat por exemplo e o j2sdk.
Se for dinâmica terá que ter tomcat, j2sdk e estruturar suas classes, bibliotecas…
Valeu!
George.
Olá;
A questão é a seguinte: Tenho aum aplicação em delphi que roda local com banco Firebird e então estou que rendo passar para Java e pensei em JSP. O que me diz ?
Valeu.
Desculpe, mas não entendi direito. Queres substituir um aplicativo de desktop por jsp? Se for isso, não vale a pena (na minha opinião)
[]s,
Olá;
Por que não ? Então me aconselha usar dektop em java ?
Valeu
mas porque quer mudar? novos requesitos para este aplicativo e vc não tem o fonte?
Pois se for por isso ai sim aconselharia vocÊ faze-lo em SWING e não jsp, já que ele é desktop, agora se quer modernizar e disponibiliza-lo na web, intranet ou extranet ai seria melhor jsp!
Depende da quantidade de usuários qualquer maquina (piii 600 com 256 de ram) já rodaria legal a sua aplicação…
isso tudo é flexivel com o numero de usuários que este aplicativo (aplicação) irá atender.