Aplicação JSP+Servlet com variáveis de conexão Soap no servidor de aplicação (Glassfish2)

0 respostas
Roger75

Na minha aplicação web, há um conjunto de variáveis que o sistema usa para fazer conexão a um webservice Soap. Só que temos dois ambientes deste webservice: o de teste e o de produção.
No Glassfish 2 sei que é possível armazenar as variáveis de conexão em "Configuration>System properties". No sistema web, é possível recuperar estes valores por meio de um System.getProperty("prop" ) . A ideia era configurar as variáveis nos Glassfish de modo o próprio sistema pegasse os valores dependendo de onde o war foi deployado (se em teste ou em produção).
Eu gostaria de carregar estes valores quando o sistema sobe e pegá-los dentro das actions. Para a primeira parte eu consigo fazer um Servlet com um método init(ServletConfig), mas o problema que estou enfrentando agora é como pegar o valor das variáveis e passar na action, pois não estou encontrando meios para repassar, no método init, os valores para uma HttpSession, por exemplo. Será que há algum jeito melhor de fazer isso?

Criado 26 de novembro de 2012
Respostas 0
Participantes 1