Se fosse um homem que pedisse o pessoal já tinha caído em cima e massacrado o cara… como foi uma gatinha a raça deixou pra lá pra não ser rude…
:lol:
W
WilliamSilva
Ok…larilira,
Anotado no meu caderninho, aliás creio que vc. será uma ótima profissional pois já é uma pessoa com tantos projetos né. Me faz lembrar uma conhecida que não escreve uma linha de código e mal sabe entre outras coisas para que serve o botão do lado direito do mouse e etc. e, esta fazendo “pós”???. Mais a culpa não é sua não culpado é o teu professor/orientador/faculdade que tá iludindo os alunos, e aprovando quem não tem competência.
nefertiti
Olá larilira,
Primeiro de tudo: regras de netiqueta: nunca escreva a sua mensagem com letras maiúscula. As pessoas acham que está gritando.
Segundo: O intuito do GUJ, e de outras listas de discussão é te ajudar, e não te mandar o sistema pronto, porque senão perderia a razão de existir.
Terceiro: Se o seu intuito é aprender Java, então pense no seu projeto. Modele-o, programe-o em Java, e quando surgir dúvidas mande para cá. Se você quer somente um software para apresentar a seu professor, acho que não vai achá-lo pronto aqui.
Até mais
Patty
ASOBrasil
Isso me lembra o post da “Gatinha Italiana” ! Lembram dessa ? Pena que se perdeu.
ASOBrasil
W
WilliamSilva
Pô ASOBrasil ,
Aquela foi legal, é bom ter umas coisas assi para relaxar antes do almoço.
P
psykhe
detalhe foi a primeira mensagem no grupo …putz…
faça q nem eu moçinha…RALAH…
falow…ate.
L
larilira
Bom…achei que podia contar com os conhecimentos dos que estão a minha frente, contar com alguma orientação ou ajuda…mas como fui mal interpretada peço licença para me desligar do GUJ já que em minha primeira participação fui praticamente insultada!..
W
WilliamSilva
Linda larilira ,
O paixão vai não…faz assim comigo não…qual é o prazo para vc. entregar…diga…
nefertiti
Olá…
Desculpe-me, mas você não pediu ajuda, você queria o software pronto!.
Ps. Nao precisa ficar estresada. se algum dia eu te entrevistar em algum lugar vou pedir pra vc descrever a arquitetura e detalhes de implementacao de um IM. hehehhehe
Viu como o pessoal é educadinho, até o scottys0 veio te atender…
tchau beijos… :shock:
tRuNkSnEt
Bem lembrado ASOBrasil. A gatinha italiana foi ilária.
larilira Se você não quer fazer pelo menos pague alguem. Se você quer moleza senta no pudim.
Até
bb1
a do willian lah em cima foi a melhor.,
aehaueheueh
minha filha… todas as pessoas que vem no guj pedindo aplicacao pronta sao “massacradas”, pq isso nao eh coisa que se faça., como o reis disse., pelo menos pague alguem pra fazer