Aplicação não acessa o action do struts2

Senhores,

Estou com o seguinte problema… Estou implementando um sistema web usando Struts 2. Fiz todos os imoprts necessários (pelo menos eu acho que fiz), criei um JSP que chama um Action. Segue o cófigo do JSP.

[code]

Insert title here TESTE [/code]

Dentro do struts.xml, mapeei a action…

<action name="BoasVindas" class="br.gov.inca.progenes.webapp.action.BoasVindasAction" method="redirecionar"> <result name="ok">/WEB-INF/boasvindas.jsp</result> </action>

E coloquei o seguinte código dentro da Action

public String redirecionar() throws Exception{ System.out.println("Entrei no Action"); return "ok"; }

Moral da história: O JSP aparece pra mim… Eu clico no Link e dá mensagem de erro (404).

[code]type Status report

message /ProgenesWeb/BoasVindas.action

description The requested resource (/ProgenesWeb/BoasVindas.action) is not available.
[/code]

Já nao sei mais o que fazer, pois acho que está tudo certo. To desconfiado que possa ser alguma bilbioteca faltando ou coisa assim. No Console nenhum erro é gerado, o que dificulta mais ainda para descobrir a causa do problema. Nem a mensagem que coloquei dentro do método do Action (o system.out.println) é exibida no console. Alguem tem alguma dica?

Obrigado,

Vinicius

A pasta /WEB-INF não é visível para o contexto web, ou seja, tire o jsp dela e faça a alteração correspondente no struts.xml

maschiojv, quando usa-se forward (que é o caso dele no S2) é possível sim usar dentro de WEB-INF. Eu inclusive sempre uso JSPX dentro do /WEB-INF/jspx.

vinny767, verifique no log alguma mensagem de erro. Pelo que noto o Struts não inicializou.

Galera,

A Dica estava certa!
Tirei o JSP de entro do Web-Inf e funcionou.
Eu estou com um projeto de referencia aqui… Nele, as paginas estão dentro de Web-Inf, mas dentro de subpastas…
Não sei por qual motivo eu não coloquei dentro de subpastas também. Mas agora criei uma pasta JSP dentro de WebInf e coloquei os arquivos todos lá… E deu Certo!

Mto obrigado, pessoal.

Sds,

Vinicius

vinny767, pelo que vi tua action está assim:

&lt;action name="BoasVindas" class="br.gov.inca.progenes.webapp.action.BoasVindasAction" method="redirecionar"&gt; &lt;result name="ok"&gt;/WEB-INF/boasvindas.jsp&lt;/result&gt; &lt;/action&gt;

Então a tua URL não deveria ser BoasVindas.redirect.action ao invés de BoasVindas.action ?