Aplicação não inicia corretamente no JBoss 5.1.0 + Netbeans 6.8 + Hibernate + MyFaces

3 respostas
O

Olá pessoal,

Estou com seguinte problema:

Sou novo no uso do JBoss e estou criando uma aplicação Web no NetBeans 6.8 usando o JBoss 5.1.0 o Hibernate e o MyFaces.
Quando mando executar a aplicação o servidor me gera um log de erro que começa em:

ERROR [org.apache.commons.digester.Digester] (HDScanner) Parse Error at line 2 column 14: Document is invalid: no grammar found.

Abaixo segue o meu “server.log” e o meu “faces-config.xml”.

Alguém pode me ajudar?

Abraços

Osvano.

3 Respostas

O

Pessoal,

Estou achando que meu erro está ocorrendo no momento de Startar o JBoss, estou recebendo o seguinte erro no Log.

2010-02-04 09:43:52,265 ERROR [org.apache.commons.digester.Digester] (main) Digester.getParser: java.lang.ClassCastException: org.apache.xerces.jaxp.SAXParserFactoryImpl cannot be cast to javax.xml.parsers.SAXParserFactory

Segue meu Server.log que é gerado no momento de Startar o Servidor.

Alguém já passou por isso?

Att.

Osvano

O

Consegui solucionar o problema anterior.

Agora o Servidor está Ok e estou tentando iniciar a aplicação, quando faço isso recebo a seguinte mensagem de erro no log:

2010-02-04 18:09:22,270 INFO [org.apache.myfaces.shared_impl.config.MyfacesConfig] (HDScanner) Starting up Tomahawk on the RI-JSF-Implementation.
2010-02-04 18:09:22,270 INFO [org.apache.myfaces.shared_impl.config.MyfacesConfig] (HDScanner) Starting up Tomahawk on the MyFaces-JSF-Implementation
2010-02-04 18:09:22,270 ERROR [org.apache.myfaces.shared_impl.config.MyfacesConfig] (HDScanner) Both MyFaces and the RI are on your classpath. Please make sure to use only one of the two JSF-implementations.

Eu sei que eu estou com ambos os JARs no meu classpath, mas não sei identificar quais são os Jar do RI e quais são do MyFaces.

Alguém pode me ajudar?

Att.

daviddjp

Qual solução vc encontrou para o primeiro erro ?

Estou com o mesmo problema.

Obrigado

Criado 3 de fevereiro de 2010
Ultima resposta 13 de mai. de 2010
Respostas 3
Participantes 2