Aplicação no servidor executa no cliente

Olá. Sou novo e estou em busca de uma solução para um problema:

• se for possível eu gostaria de saber se pode-se colocar um aplicação num servidor e deixar um link para o cliente acessar. O cliente clica e a maquina servidor joga na tela a aplicação e a mesma é executada no servidor. Assim: um exemplo, no servidor fica uma calculadora (não necessariamente feita em java) e quando o usuário clica no link, aparece na tela , mas roda no servidor. Não sei se rola regras de autorização com EJB, sei lá… OK?
    qualquer coisa me manda email que eu explico melhor: joaquin_jos@ig.com.br.
    Valew!
    Ricardo

Estranho…
fazendo assim, vc esta justamente quebrando o paradigma cliente/servidor.
Então, ao meu ver, ou vc instala logo tudo na maquina do cliente, compartilhando apenas o BD no servidor,
ou utiliza algum tipo de gerenciamento de grupos de usuários, onde usuarios ‘master’ podem acessar todas as funcionalidades do sistema.

abraço

Na verdade eu quero apenas que o o servidor faça sua parte de execução na maquina do cliente. Acho que vc já ouviu falar de um software chamado Everest (faz benchmark, testes e cria relatórios). Esses relatórios que eu gostaria que fossem feitos no servidor, pegando as informações da maquina cliente (ou seja, o servidor executa como se fosse numa rede) e as informações são salvas num arquivo htm (padrão do Everest). Dai a idéia de apenas um link e tudo é executado em segundo plano (o cliente não vê a ação do software, apenas aguarda a conclusão). Tinha visto isso com .ASP, mas com certeza deve ter um jeito com EJB e JSP (web server no geral). É isso… mas obrigado pelas idéias…

Alguém mais?