Olá galera estou com um problema meio chato de resolver desenvolvi minha aplicação usando o netBeans 6.0 que ja vem com o tomcat 6.0.14 instalado por padão porém fui testar minha aplicação na minha máquina (onde instalei o tomcat 6.0.29) e agora toda hora fica dando erro de sintaxe no javascript ja testei os scripts e eles não apresentam erro algum sabe se houve alguma mudança quanto a chamada ou codificação dos scripts na versão 29?(ps: facho a chamada dos scripts externa)
Aplicação roda no Apache 6.0.14 sem erro e com erros na versão 6.0.29
3 Respostas
F
Erro de javascript?
Javascript é processado pelo browser.
Pois é eu sei por isso achei muito estranho, eu testei duas vezes com o 14 e com o 29 pra tirar a teima e sempre dava a mesma coisa o script rodava em um e quando mudava dava erro
F
O javascript que dá erro é gerado por você ou é fruto de algum framework que gera javascript automaticamente?
Pode ser o caso de você ter esquecido de configurar alguma coisa no Tomcat novo?
Envie o erro que está dando.
Criado 27 de setembro de 2010
Ultima resposta 28 de set. de 2010
Respostas 3
Participantes 2
Alura POO: o que é programação orientada a objetos? Aprenda os conceitos básicos da programação orientada a objetos, como classes, objetos, herança, encapsulamento e polimorfismo, com exemplos.
Casa do Codigo JavaScript Assertivo: Testes e qualidade de codigo em... Por Gabriel Ramos — Casa do Codigo