Aplicação roda no netbeans na web não

Bom dia pessoal!

Criei um simples trabalho de faculdade no netbeans… localmente com a estrutura jsp e os servlet criados no netbeans e com banco mysql, eu consigo cadastrar, excluir, normalmente… No entanto, peguei um servidor web com suporte aplicação java, com tomcat, e mysql…tudo beleza, criei o banco, e na minha aplicação local, alterei o caminho, usuario e senha do banco. Com isso peguei a pasta raiz e joguei no servidor, ao acessar a pasta jsp abre normalmente, mas quando faço uma ação de requisição do servlet pra se conectar ao banco por exemplo, apresenta o erro 404.

Se alguém quiser da uma olhada, como disse, é simples: http://www.brunogodinho.com.br/brunogodinhojsp/Faculdade/web/teste.jsp ao tentar cadastrar, listar, ele apresenta o erro:

[size=18]HTTP Status 404 - /brunogodinhojsp/Faculdade/web/UsuarioServlet[/size]

type Status report

message /brunogodinhojsp/Faculdade/web/UsuarioServlet

description The requested resource (/brunogodinhojsp/Faculdade/web/UsuarioServlet) is not available.

Apache Tomcat/6.0.20

Realmente dentro de Faculdade/web não existe o UsuarioServlet, pois os servlet ficam dentro da src/java/br/com/brunogodinho ai tenho os servlet de controller, persistencia e usuarios.

A mesma estrutura que esta na web é a que roda perfeitamente no netbeans na minha máquina… mas na web não roda… alguém consegue me ajudar???

vc ja viu se o seu web.xml tah mapeando tudo certinho na web?

Uma dúvida, pq não entendi muito bem o que vc fez. Vc simplesmente pegou o diretório WEB no netbeans e colocou no servidor ou vc gerou uma distribuição e colocou ela no servidor?

Outra coisa, vc testou na sua máquina sem ser pelo netbeans? Colocando a distribuição no servidor(que usa no netbeans) e depois iniciou o servidor por fora do netbeans? Se fez, funcionou?

Outra coisa ainda, vc tem acesso ao log do servidor? Se tiver da uma olhada, lá pode esclarecer o problema.