Olá Pessoal,
Fiz um aplicação utilizando Socket e Thread, quando rodo a aplicação pelo JBuilder ela funciona perfeitamente, porém quando tento rodá-la (java -classpath <classpath> pck.Aplicacao), ela trava… como se não tivesse utilizando a Thread.
Alguém sabe me dizer o que pode ser?
[]'s