Aplicação Web Completa: Angular Twitter Bootstrap Spring: MVC, Data e Security

Saiu o novo post! É uma aplicação completa web, passo a passo com o código fonte disponível.

19 páginas com um detalhada montagem de ambiente e explicação dos frameworks.

Falamos lá sobre SpringMVC, SpringData, SpringSecurity, Angular.js, TwitterBoostratp, Tiles e mais.

Espero que vocês gostem.

http://uaihebert.com/?p=1913

Estava procurando um exemplo com Angular!
Uma aplicação completa veio numa boa hora haha

Chegando em casa vou dar uma olhada :smiley:

Vlw Coelho :wink:

Muito bom. Parabéns Hebert

Opa, valeu pelo apoio! =D

Digo o mesmo, tb estava procurando algo do gênero, não li ainda mas tenho as sensação que será muito útil. Voltarei depois que ler tudo para tecer meus comentários.

Abraços.

Nem precisava, você já está no meu RSS Herbert.

Eu implementei essa aplicação seguindo o post e funcionou. Mas quando tentei nomear o ng-app para ng-app"MeuApp" a aplicação parou de funcionar.
Gostaria de saber o porque disse se algum puder me ajudar.
O que tenho de reimplementar para que funcione com módulo?

estou buscando material sobre o angular e me pergunto. pq não usar apenas o angular para toda aplicação? digo isso pois muita coisa pelo que vejo pode ser feita com ele tanto do lado do cliente quando do servidor.

Hebert sempre com ótimas publicações em seu blog, dessa vez utilizando e demonstrando o fenomenal Spring MVC.

É isso ai, parabéns.

Até onde usar os recursos do Angular vai depender da necessidade do projeto. Geralmente para soluções do tipo SPA usa-se todos os recursos do Angular, já para grandes sistemas e sites a parte de binding pode ser suficiente e o resto pode atrapalhar mais do que ajudar. Mas isso não é regra, faça um experimento no seu projeto pra saber o que vai ser mais adequado para uma evolução confortável, e não por modas.

Até onde usar os recursos do Angular vai depender da necessidade do projeto. Geralmente para soluções do tipo SPA usa-se todos os recursos do Angular, já para grandes sistemas e sites a parte de binding pode ser suficiente e o resto pode atrapalhar mais do que ajudar. Mas isso não é regra, faça um experimento no seu projeto pra saber o que vai ser mais adequado para uma evolução confortável, e não por modas.[/quote]
Opa, o Javaflex já respondeu tudo. [=

Cada caso tem que ser analisado e a melhor ferramenta utilizada! [=