Aplicação Web - Desktop

Estou precisando de algumas informações, alguém sabe me dizer o que eu posso utilizar para fazer uma aplicação web que se comunique com uma aplicação local desktop.
Por exemplo, tenho uma pagina onde tenho informações qualquer, então terei um botão quando for clicado serão enviadas as informações da pagina web para aplicação local desktop.

Obrigado pela ajuda de todos.

Mande os dados para um servidor de banco de dados e recupere pela aplicação desktop.

[quote=leandroriguete]Estou precisando de algumas informações, alguém sabe me dizer o que eu posso utilizar para fazer uma aplicação web que se comunique com uma aplicação local desktop.
Por exemplo, tenho uma pagina onde tenho informações qualquer, então terei um botão quando for clicado serão enviadas as informações da pagina web para aplicação local desktop.

Obrigado pela ajuda de todos.
[/quote]

1. Defina um mime-type para identificar o seus dados. P.ex “application/myapp-data”.
  2. Registre sua aplicação desktop como a aplicação helper que irá tratar dados do tipo definido em (1)
  3. Quando o usuário apertar o botão em seu aplicativo web, gere a resposta incluindo o header “mime-type” definido em (1). O browser irá utilizar o aplicativo helper para tratar o arquivo, o que, na prática, significa que o executável será disparado passando-se para o mesmo o nome de um arquivo temporário com seus dados