Aplicação web suporte IE e firefox?[RESOLVIDO]

Bom dia,

alguem poderia me da uma ideia como posso deixar a aplicação web usando os navegadores firefox e o IE? atualmente a aplicação esta usando o IE.

Grato

Estudar e aplicar boas práticas de CSS e JavaScript.

Será quase impossível ter um site 100% igual em todos os browsers, mas você pode ter algo bem aproximado entre eles.

Outra coisa é tomar cuidado com a versão do IE. Se for mantar suporte ao IE6 ou 7, c tá lascado.

Na parte de programacao jquery vai te ajudar muito nisso.

trabalho árduo, o que foi usando pra gerar as views dessa app?

[quote=JackOld]trabalho árduo, o que foi usando pra gerar as views dessa app?[/quote]Talvez não.
Se o site não foi construído com muito javascript na mão e um css utilizando classe, não teria tanto trabalho assim.

[quote=Hebert Coelho][quote=JackOld]trabalho árduo, o que foi usando pra gerar as views dessa app?[/quote]Talvez não.
Se o site não foi construído com muito javascript na mão e um css utilizando classe, não teria tanto trabalho assim.[/quote]

Cara, convenhamos mesmo que seja esse mundo perfeito de pouco javascript e um css só (nunca serão!!!), adequar css fazendo hack pra funcionar em ambos é um trabalho árduo, pelo menos pra mim que detesto isso…

[quote=JackOld][quote=Hebert Coelho][quote=JackOld]trabalho árduo, o que foi usando pra gerar as views dessa app?[/quote]Talvez não.
Se o site não foi construído com muito javascript na mão e um css utilizando classe, não teria tanto trabalho assim.[/quote]

Cara, convenhamos mesmo que seja esse mundo perfeito de pouco javascript e um css só (nunca serão!!!), adequar css fazendo hack pra funcionar em ambos é um trabalho árduo, pelo menos pra mim que detesto isso…[/quote]Uhum. também não gosto. Minha empresa tem webdesigns, então não é tão dificil.

Mas pelo que ele postou ali em cima, vai ser sim. :lol: :lol: :lol: :lol:

Pois é meu caro, não tem receita de bolo nesse caso, só analisando toda a app para poder se tirar uma conclusão…

ok. mas deu pra ter uma ideia por onde devo começar. Agradeço as postagens.