GUJ / Front-end / Topico aplicação WEB 13 de janeiro de 2008 3 respostas H Heladio 13 de janeiro de 2008 Olá companheiros ! Gostaria de perguntar a vcs se alguem teria um projeto qualquer para eu testar no tomcat para saber se o erro que esta ocorrendo (erro 144 no tomcat) é realmente do “tomcat” ou na “aplicação”… OBS: SERVIDOR LINUX, APACHE, TOMCAT MUITO OBRIGADO! Alura Desenvolvimento Front-End React Do primeiro componente à liderança técnica! HTML/CSS/JavaScript fundamental, React com hooks e... 3 Respostas D Daniel.F 13 de jan. de 2008 Tenho te envio por oseu por mp. Dava para descrever este 144 por favor. H Heladio 13 de jan. de 2008 email: [email removido] amigo o erro(404) diz que a aplicação não esta disponível description The requested resource (/tesouraria/servlet/zzz) is not available. roberiomatos 14 de jan. de 2008 vc configurou o contexto direitinho…? instalou o tomcat de forma correta, setando os classpath? eu estava com esse mesmo erro, e o problema era q eu tinha instalado errado… ai reinstalei seguindo todos os procedimentos e deu certo. Criado 13 de janeiro de 2008 Ultima resposta 14 de jan. de 2008 Respostas 3 Participantes 3 Topicos relacionados Compilar e executar uma classe java pelo prompt do windows 13 respostas [RESOLVIDO] Como executar função JavaScript após página carregada 13 respostas Java.lang.OutOfMemoryError: Java heap space - Como resolver? 11 respostas Como consultar CPF na Receita Federal usando Web Service? 22 respostas Como acessar localhost de forma externa? [RESOLVIDO] 13 respostas Alura O que é Python? — um guia completo para iniciar nessa linguagem de programação Acesse agora o guia sobre Python e inicie sua jornada nessa linguagem de programação: o que é e para que serve, sua sintaxe e como iniciar nela! Casa do Codigo Guia pratico de TypeScript: Melhore suas aplicacoes... Por Thiago da Silva Adriano — Casa do Codigo