Aplicações desenvolvidas em 5 minutos? é o que diz a IBM (Façam suas apostas: acarajé X hambúrguer)

[quote=luidhi][quote=Heero Yuy][quote=luidhi][quote=Heero Yuy][quote=luidhi][quote=Luiz Aguiar]Pelos menos, certos ou errados, os motoboys são unidos rsrs
[/quote]
Mudei até a assinatura. [/quote]

huahuahuhuauhahua boa :smiley:
Mas prefiro ser um cafetão, dá mais grana :lol: [/quote]
tsc,tsc… isso dá cadeia: Dono de Boate é preso em São Paulo[/quote]

Hahahah vai falar isso p/ os donos do MClass huahuahuahuahuahua :smiley: [/quote]
Mas o Millenium já foi também, só falta outros 13.234 que existem em São Paulo :roll: [/quote]

huahuahua é vero :smiley:
Não só SP, mas Norte, Nordeste, o Brasil todo, quase toda cidade tem alguma garota de programa… mas nao tinha legalizado garotas em boates? oq o cara fez? n registrou elas em carteira? huahuahua :lol:

[quote=drungrin]…[/quote]Cara, para quem conhece do que estão falando, não faria concepções do seu jeito. A proposta deles é fazer um MASHUP - veja link do meu texto anterior - de serviços, agregar coisas existentes e disponibilizá-las para um fim específico - agora entendeu o porque do necessidades específicas? - , não necessariamente fazendo softwares complexos. Já usou o Yahoo! Pipes? A proposta é parecida.
Continuo pedindo para que pensem racionalmente.

[quote=drungrin]…
é assim que você tem uma opinião formada??? oO… sem comentários…
…[/quote]
Lamentável seu comentário. Eu ainda gosto de escrever um texto com o mínimo de erros de concordância e regência, coisa que boa parte dos brasileiros nem sabe o que é e espero, sinceramente, que tu saibas. Revisei meu texto várias vezes, satisfeito pelo número de alterações? Ridículo você querer desmerecer meu discurso pelo número de alterações do texto. Se não tem como montar seu discurso, não ataque o dos outros. Isso é uma falácia muito conhecida e em geral desqualifica o atacante. Se não queres ter respeito pelas pessoas do fórum, leia bastante para que não hajas ridiculamente.

Até!

[quote=Heero Yuy]
Não só SP, mas Norte, Nordeste, o Brasil todo, quase toda cidade tem alguma garota de programa… mas nao tinha legalizado garotas em boates? oq o cara fez? n registrou elas em carteira? huahuahua :lol: [/quote]
Elas eram PJ … kkkkkkkkk!!! :lol: :lol: :lol: :lol:

Aliás, as semelhanças entre uma garota de programa e um programador:

1. Você trabalha em horários estranhos.
  2. Pagam-te pra fazer o cliente feliz.
  3. Seu trabalho sempre vai além do expediente
  4. Você é mais produtivo à noite
  5. Você é recompensado por realizar as idéias mais absurdas do cliente
  6. Seus amigos se distanciam de você, e você só anda com outros iguais a você
  7. Quando vai ao encontro do cliente, você tem de estar sempre apresentável
  8. Mas quando você volta, parece saído do inferno
  9. O cliente quer sempre pagar menos e que você faça maravilhas
  10. Quando te perguntam em que trabalhas, tens dificuldade de explicar
  11. Se as coisas dão erradas, é sempre culpa sua
  12. Todo dia, ao acordar, você diz: NÃO VOU PASSAR O RESTO DA VIDA FAZENDO ISSO .

[quote=maquiavelbona][quote=drungrin]…[/quote]Cara, para quem conhece do que estão falando, não faria concepções do seu jeito. A proposta deles é fazer um MASHUP - veja link do meu texto anterior - de serviços, agregar coisas existentes e disponibilizá-las para um fim específico - agora entendeu o porque do necessidades específicas? - , não necessariamente fazendo softwares complexos. Já usou o Yahoo! Pipes? A proposta é parecida.
Continuo pedindo para que pensem racionalmente.

[quote=drungrin]…
é assim que você tem uma opinião formada??? oO… sem comentários…
…[/quote]
Lamentável seu comentário. [/quote]
Maquiavelbona,

Você ainda está levando esse papo a sério? Relaxa… mas não goza…

[]'s e fique calmo.

Algo mais à acrescentar ao tópico (foco original)?

Wikipedia-man??? Forum Spammer???

conforme seu link:
A considera B verdadeiro;
A possui ou é algo criticável;
então B é falso.

faltou o “então B é falso”. isso é uma crítica e não uma falácia.

A contra-argumentação foi direta, usando referências e conclusões. Se fosse melhor para vc entender, devia ter LHE criticado em outro post após a argumentação.

parece que aprendeu essa palavra ontem… fica repetindo direto…

continuando com o post original, sempre tem mania de desviar do assunto. motoboy… garota de programa… PJ… o povo adora atrapalhar as discussões…

A proposta da M$ é disponibilizar uma forma de fazer mashups. A idéia da IBM é aproveitar essa flexibilidade da web 2.0 (mashup) para permitir que os próprios usuários criem aplicativos para necessidades especificas, instantaneamente.

São duas propostas diferentes, criação, não agregação com consequente disponibilização. O que é simples pra uns pode ser muito complexo pros demais. É relativo.

EU acho que vocês estão se alarmando e falando caquinha, colocando coisas onde não existem ( A considera B verdadeiro ).
EU mudo o meu texto 3 vezes, no seu parecer, fazendo do meu discurso um argumento falso ( A possui “coisa criticável” ).
Portanto, vocês não estão se alarmando e falando caquinha, colocando coisas onde não existem. ( Então B é falso ).

Realmente, aprendi ontem a pensar. Cara, pare de tentar me desmerecer, tá ficando feio já. Se não consegues colocar suas idéias de uma maneira compreensível, não coloque bobagens.
Continuas pensando que o “criar aplicações específicas” é diferente do mashup. Continuo pensando que está equivocado, mas não é por isso que o difamo.

Pena, tava tanto afim de levar a essa conversa a sério.

Até!

[quote=drungrin][
continuando com o post original, sempre tem mania de desviar do assunto. motoboy… garota de programa… PJ… o povo adora atrapalhar as discussões…

[/quote]

Se vc não criou um fake para xingar os outros, e não tem coragem de colocar sua opnião e mostrar sua cara, eu corto meu saco.

[quote=luidhi][quote=drungrin][

[/quote]

Se vc não criou um fake para xingar os outros, e não tem coragem de colocar sua opnião e mostrar sua cara, eu corto meu saco. [/quote]

isso é coragem para você? -> http://www.brainbench.com/xml/bb/transcript/public/viewtranscript.xml

Pode tratar de cortar o seu “saco”. E parar de desviar o rumo das threads. Não tem algo a adicionar, não poste. As threads desse fórum de discussão não se mantém no escopo durante mais de 5 posts… que pena que ainda temos pessoas que apenas contam como alguém a se atrapalhar… mentes fracas… :frowning:

sry… o link tinha ido errado

retificando -> http://www.brainbench.com/xml/bb/transcript/public/viewtranscript.xml?pid=3821299

Como levar esse tópico a sério se você foi o primeiro a não admitir opiniões divergentes da sua???

Como levar esse tópico a sério se você foi o primeiro a não admitir opiniões divergentes da sua???