Aplicações java Bluetooth

10 respostas
H

Comecei um novo projeto integrado para faculdade onde a proposta criar um pc que envie msg via bluetooth pra dispositivos moveis.onde o cadastro sera feito em um site desenvolvido com joomla. se alguem puder me da uma dica de algum tutorial.

Eu gostaria de desenvolver uma aplicação pra fazer isso

Gostaria de saber se alguem tem algum tutorial que possa me ajudar por onde começar pois ja pesquisei algumas coisas e ja to sabendo mais ou menos por onde tem que ir mais uma ajuda sempre e bem vinda

[email removido]

Heinrich VIlanova

10 Respostas

H

heinrich Vilanova:
Comecei um novo projeto integrado para faculdade onde a proposta criar um pc que envie msg via bluetooth pra dispositivos moveis.onde o cadastro sera feito em um site desenvolvido com joomla. se alguem puder me da uma dica de algum tutorial.

Eu gostaria de desenvolver uma aplicação pra fazer isso

Gostaria de saber se alguem tem algum tutorial que possa me ajudar por onde começar pois ja pesquisei algumas coisas e ja to sabendo mais ou menos por onde tem que ir mais uma ajuda sempre e bem vinda

[email removido]

Heinrich VIlanova

H

meu niguem responde nesse forum se foisse esperar uma resposta pra entregar meu projeto tava ferrado!!![color=red][/color] :evil:

F

Bom… provavelmente já exista alguma biblioteca, criada por alguém, para fazer comunicação via bluetooth. Já pesquisou isso?

xdraculax

Se você esta dependendo do fórum pra entregar seu projeto, sugiro que procure outra profissão.

As pessoas aqui ajudam porque gostam de ajudar, não por obrigação, e as vezes demora até alguém que entenda do assunto ver o tópico. Tenha paciência e seja mais amigável.

F

Se você esta dependendo do fórum pra entregar seu projeto, sugiro que procure outra profissão.

As pessoas aqui ajudam porque gostam de ajudar, não por obrigação, e as vezes demora até alguém que entenda do assunto ver o tópico. Tenha paciência e seja mais amigável.

+1

TerraSkilll

Veja se ajuda:
http://www.guj.com.br/java/227747-computador-bluetooth-e-celulares—dispositivos-moveis

Em todo caso, se você já tem uma ideia de por onde começar, sugiro então que comece e poste os pontos que tem dificuldade.

Abraço.

H

meu amigo e quem dise que estou sem paciencia eu pedi ajuda faz alguns mesessss ja ate entreguei o projeto agora estav atras de uma outra slução pelo jeito voce nao gostou muito foi mals ai!!! com seu forumm!!!

H

TerraSkilll:
Veja se ajuda:
http://www.guj.com.br/java/227747-computador-bluetooth-e-celulares—dispositivos-moveis

Em todo caso, se você já tem uma ideia de por onde começar, sugiro então que comece e poste os pontos que tem dificuldade.

Abraço.

valeu meu amigo no tempo estava levantado material mais pesquisei algumas informaçoes em sites da america e achei algumas soluçoes ,so que estou com uma dificuldade de fazer uma conexão com o banco da pagina de web com o dispositivo bluetooth, pois ainda nao achei como faz para fazer essa conexão pois nao sei exatamente o que bluetooth faz para localizar o dispositivo movel.

Andre_Rosa

Uma pergunta: quanto você está nos pagando para respondermos em seus tópicos?

xdraculax

heinrich Vilanova:

valeu meu amigo no tempo estava levantado material mais pesquisei algumas informaçoes em sites da america e achei algumas soluçoes ,so que estou com uma dificuldade de fazer uma conexão com o banco da pagina de web com o dispositivo bluetooth, pois ainda nao achei como faz para fazer essa conexão pois nao sei exatamente o que bluetooth faz para localizar o dispositivo movel.

Acho que seria um caso para ler alguma coisa na especificação do bluetooth não?

http://www.bluetooth.org/spec

Certamente lá explica o funcionamento da tecnologia. Pode exclarecer melhor o funcionamento do protocolo e ajudar você a implementar.

Criado 12 de março de 2011
Ultima resposta 5 de set. de 2011
Respostas 10
Participantes 5