Aplicações Java para a web com JSF e JPA - Gilliard Cordeiro

Fala galera, tranquilo?
Alguém ja comprou/aconselha ?

Não conheço, mas aconselharia a ler livros aplicados a um framework separadamente.

Um só sobre JSF e um só sobre JPA, o seu aprendizado da ferramenta será bem maior. [=

[quote=Hebert Coelho]Não conheço, mas aconselharia a ler livros aplicados a um framework separadamente.

Um só sobre JSF e um só sobre JPA, o seu aprendizado da ferramenta será bem maior. [=[/quote]

Hebert blz cara?
To estudando no seu blog… conteúdo muito bom, parabéns!
Então, to afim de aprofundar bem em JSF e to pensando em comprar algum livro…

[quote=gustavocoolt][quote=Hebert Coelho]Não conheço, mas aconselharia a ler livros aplicados a um framework separadamente.

Um só sobre JSF e um só sobre JPA, o seu aprendizado da ferramenta será bem maior. [=[/quote]

Hebert blz cara?
To estudando no seu blog… conteúdo muito bom, parabéns!
Então, to afim de aprofundar bem em JSF e to pensando em comprar algum livro… [/quote]Sempre indiquei esse livro: Core JavaServer Faces 3rd ? Cay Horstmann, David Geary
Só uma pessoa disse que não gostou, mas mesmo após afirmar que leu o livro me fez pergunta de coisas que tinham lá dentro. Me pergunto até que ponto ou como a pessoa leu o livro. ^^

kkkkkkkkk foda né…
Vou seguir sua dica, vlw man :wink:

[quote=gustavocoolt]kkkkkkkkk foda né…
Vou seguir sua dica, vlw man ;)[/quote]Pois é.

Bem, talvez alguém venha aqui e fale: “Esse livro é ultra bom, deixa de ser mané”. Não duvido, mas gosto de ler livros específicos de cada framework. [=

[quote=Hebert Coelho][quote=gustavocoolt]kkkkkkkkk foda né…
Vou seguir sua dica, vlw man ;)[/quote]Pois é.

Bem, talvez alguém venha aqui e fale: “Esse livro é ultra bom, deixa de ser mané”. Não duvido, mas gosto de ler livros específicos de cada framework. [=[/quote]

Como ja tenho conhecimento em JPA, o correto seria focar em JSF mesmo…
É isso ae… abraços